Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Os Melhores Lugares para Viajar no Brasil - Chinatur tem roteiros.......

Quais os melhores lugares para viajar no Brasil? Para identificar quais são os melhores destinos nacionais, e também apresentar algumas dicas de viagem para quem está pesquisando um próximo destino, vamos abaixo deixar algumas dicas de viagem.

Os contatos podem ser feitos diretamente com a Ana Maria da Chinatur, que fará um pacote de acordo com as características de cada grupo.

telefones: (11) 3292-9240/9247 ou no Whatsapp do Sokan (11) 98149-5847
ana@chinatur.com.br   ou   sokan@chinatur.com.br

Para Bonito - MS temos uma saída programada para dia 30/01/2021, ainda temos alguns lugares. Conheça o programa da viagem:



Alguns outros locais do Brasil que devem ser explorados pelos turistas.

Lençóis Maranhenses, Maranhão


É lindo. É único. É o ecossistema mais original do Brasil. Mas de "deserto", os Lençóis Maranhenses só têm mesmo a areia. Chove bastante no primeiro semestre: é o que faz as lagoas encherem, ano após ano.

Lá por junho, as chuvas cessam e o sol passa a brilhar todos os dias. E então as lagoas começam, lentamente, a secar. Em meados de outubro, a maior parte estará vazia.


 É um lugar único no Brasil e no mundo, que todo brasileiro precisa conhecer. As dunas e lagoas cristalinas formadas pelas águas da chuva já se tornaram cenário de alguns filmes nacionais e internacionais. A Rota das Emoções ainda concilia outros destinos próximos e igualmente imperdíveis.

 Chapada dos Veadeiros


Um lugar dentro do Brasil, acessível, não muito caro, rodeado por natureza e cachoeiras maravilhosas e ainda pouco explorado?


Chapada dos Veadeiros é o destino certo para quem busca dias de descanso, contato intenso com a natureza e pouca complicação. Em meio ao cerrado do estado de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é um paraíso cercado de cachoeiras e cânions, onde a força das quedas d’água presenteia os viajantes com revigorantes banhos de energia.

Gramado, Serra Gaúcha


Viajar para Gramado é uma experiência e tanto, não foi a toa que a cidade foi considerada um dos melhores destinos do Brasil. Localizada na Serra Gaúcha, há muitos passeios em Gramado, portanto um roteiro de viagem deve contemplar pelo menos 7 dias na cidade.


Casa Aveiro
Casa Aveiro tem cardápio baseado em receitas portuguesas cozinheira Dolores. O restaurante fica localizado na avenida principal de Gramado, em um espaço moderno e amplo, decorado com azulejos, fotografias e camisas de futebol.
Bacalhau a CR7

Estação Campos de Canella: para jantar dentro um vagão de trem

Estação Campos de Canella é um espaço com lojas e restaurantes, que promete ser o novo ponto de encontro de moradores e turistas em Canela. O projeto revitalizou a antiga estação de trem da cidade, com vagões e estruturas que funcionaram até década de 40.     Uma das experiências exclusivas do empreendimento é a possibilidade de almoçar ou jantar em um antigo vagão de trem que, revitalizado, ganhou mesas em um ambiente intimista e aconchegante.

Parque Olivas de Gramado: turismo rural, degustação de azeites e gastronomia rústica

Para curtir o dia ao ar livre, uma das novidades é o Parque Olivas de Gramado, localizado na área rural, a cerca de 20 minutos de carro do centro da cidade serrana. Em uma propriedade de 150 hectares foram plantadas 120 mil mudas de oliveiras. E, por lá, o visitante pode fazer degustação sensorial de azeites de oliva; passear pela “Fazendinha”, onde estão pequenos animais; desfrutar de belas vistas, entre elas a que dá para o Cânion da Pedra Branca, além de se fartar no restaurante do parque.


Fernando de Noronha


Um dos paraísos do Nordeste brasileiro impressiona quem busca um destino para se divertir dentro e fora das águas. As 21 ilhas do arquipélago têm muito a oferecer para aqueles que escolhem Fernando de Noronha como o destino das férias.

Situado a mais de 540 quilômetros da capital de Pernambuco, Fernando de Noronha é um surpreendente arquipélago pertencente ao estado nordestino mundialmente famoso por seus cenários cinematográficos e praias de água cristalina.


O arquipélago também é muito conhecido por ser o lar e o local onde os golfinhos viajam para fazer o ritual de acasalamento. No mirante dos golfinhos, você pode observá-los de longe e, nos passeios de barco, vê-los de perto. Os golfinhos saltitantes e receptivos tornam o passeio uma experiência única.


Fonte: uma compilação de vários sites retirados da Internet

Conheça a programação da Chinatur para 2021.....


Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur

Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.

Entendemos que os planos podem mudar, 
Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário