Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Segurança nas viagens durante a COVID-19 do Brasil para Dubai voando pelo Emirates


Dubai está novamente aberta a turistas. Confira sempre se há informações atualizadas sobre exigências de viagem e teste relacionadas à COVID-19 ao viajar de, para ou seguir em conexão via Dubai.

Requisitos de teste de PCR para COVID‑19 para Dubai pelas

As regras de entrada apresentadas a seguir aplicam‑se a turistas em viagem para Dubai partindo destes países e territórios:

Argélia, Armênia, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Brunei, Bulgária, Canadá, China, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Hong Kong, Islândia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Cazaquistão, Quirguistão, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malásia, Ilhas Maldivas, Maurício, Países Baixos, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Polônia, Portugal, República da Macedônia do Norte, Sérvia, Seychelles, Singapura, Somália, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Sri Lanka, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Estados Unidos

Turistas devem apresentar um atestado válido de teste de PCR negativo para COVID‑19, realizado até 96 horas antes do embarque.

O atestado deve se referir a um teste de coleta para reação em cadeia da polimerase (PCR). Outros atestados de teste, incluindo testes de anticorpos e kits de teste doméstico, não são aceitos em Dubai.

Sinta-se confiante em relação ao seu bem-estar ao voar conosco. Saiba mais sobre as medidas que estamos tomando para sua segurança em todas as etapas da sua viagem.

Viaje com segurança de porta a porta

Acompanhe a viagem por meio de nossas medidas de segurança avançadas e desinfecção no aeroporto e em seu voo. Sua saúde e segurança estão em primeiro lugar, até o seu destino.


Respire um pouco de ar fresco

Descubra como o ar da cabine permanece limpo e fresco durante todo o voo. Os filtros HEPA avançados removem 99,97% dos vírus, germes e alérgenos.








Para esse roteiro entre em contato com o Sokan da Chinatur
sokan@chinatur.com.br
(11) 98149-5847


A Chinatur se utiliza de aparelhos da Emirates Airlines



Dubai Creek Golf & Yacht Club




The Track, Meydan Golf



The Emirates Golf Club



Jumeirah Golf Estates



Além de jogar golfe nos melhores campos do planeta, ainda você fará um turismo por Dubai, por exemplo:

.......um passeio ao longo do The Palm Jumeirah, a seguir explore as lojas, cafés e boutiques chiques no Jumeriah Beach Residence e na Marina de Dubai. Parada para fotos no Burj Al Arab, logo visita ao Dubai Frame (ingresso não incluso). Explore o bairro cultural Al Fahidi com a arquitetura de torres eólicas, galerias de arte e cafés. Logo, passeio pelos Old Souks, Spice Souk e Gold Souk.


.........e outros locais turísticos !!!!!

Conheça a programação da Chinatur para 2021.....

Planeje a sua viagem com flexibilidade junto com Chinatur

Com a vacina, estamos aceitando reservas com flexibilidade.

Entendemos que os planos podem mudar, 
Chinatur está aqui para dar assistência a sua viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário