Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Entenda como o Japão está preparando para receber você depois das Olimpíadas em Julho de 2021

 

A retomada das viagens para o Japão será um grande e esperado sucesso logo após o término das Olimpíadas de Tokyo que serão realizadas entre 23 de Julho a 08 de Agosto de 2021.

Toda a experiência da mega organização de uma Olimpiada será o legado para melhor atender você e todos os visitantes no país.



À partir dessa data o Japão se abrirá para o mundo, podendo receber turistas com todos os protocolos internacionais estabelecidos, dessa maneira, todo o viajante que desejar fazer um pacote turísticos pelo Japão ficará com a plena certeza que fará uma viagem segura. Os pacotes serão com menor número de passageiros e saídas programadas para maior segurança de todos.

Nova tecnologia e modelo de recepção será totalmente diferenciada para os turistas que esperaram todo esse período. Quem ganha é VOCÊ !

Banzai Japão  -  10 dias / 9 noites
Osaka (2n) – Kyoto (2n) – Takayama (1n) – Hakone (1n) – Tokyo (3n)




Para os turistas que desejarem fazer seus passeios pelo Japão em regime privado, terão  também
todos os protocolos internacionais assegurados. 
Alguns roteiros terão guia falando em Espanhol.



 a China Turismo nas pessoas de seus diretores Sokan e Ana Maria, mantem contato direto com seus pares no Japão há mais de 35 anos e no último encontro virtual obtiveram a informação: caso o viajante  realmente desejar fazer sua viagem ao Japão deve fazer sua reserva, marcar uma data e dar um sinal, essa data poderá ser remarcada sem ônus, isso porque existem muitas pessoas pelo planeta que estão esperando esse momento de liberdade para viajar e o número de pessoas será limitado para seguir os protocolos internacionais de segurança sanitária.

Japão Tentações  -  7 dias / 6 noites
Tokyo (3n) – Kyoto (3n)




Outono no Japão. Para muitas pessoas, essa é a melhor época do ano, não só pelo clima mais ameno após um escaldante verão, como também pela beleza do cenário, que é de cair o queixo. Em todo o país, existem lugares especiais para apreciar a mudança das cores folhagens de outono. 



A China Turismo com mais de 42 anos de experiência em viagens à Ásia (China,
Japão, Indochina, Sudeste Asiático), durante os últimos 13 meses trabalhou/estudou
muito, esperando esse boom de viagens que em breve estará acontecendo. 

A demanda reprimida, devido a pandemia, será compensada pela Chinatur que oferecerá serviço diferenciado, melhor assistência e com custo reduzido pela parceria que acabamos de fazer nossos parceiros do Japão.

Japão Básico  -  6 dias / 5 noites
Tokyo (2n) – Mt. Fuji – Kyoto (3n) – Nara




Entre em contato com o Sokan no seu whatsapp (11) 98149-5847 que ele terá o maior prazer em dissipar todas as suas dúvidas em relação ao Turismo Internacional.

China Turismo Viagens e Passagens Ltda.
Praça da Liberdade, 130  conj. 1101
São Paulo - SP


(11) 3292-9240 / (11) 98149-5847

www.chinatur.com.br
chinatur@chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário