Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Nanjing organiza comemoração do 25º aniversário de geminação entre Jiangsu e Minas Gerais

 Fonte: Diário do Povo Online    04.06.2021 14h21


Em comemoração do 25º aniversário da geminação entre a província de Jiangsu e o estado de Minas Gerais, foi organizada uma exposição fotográfica e de atividades comemorativas, na Biblioteca de Jinling, na quinta-feira (3).

Os governadores de Jiangsu e Minas Gerais, Wu Zhenglong, e Romeu Zema, enviaram cartas congratulatórias por ocasião do evento, o qual foi organizado pelo Gabinete de Negócios Estrangeiros do Governo Provincial de Jiangsu, Secretário de Desenvolvimento Económico de Minas Gerais, e Consulado Geral do Brasil em Shanghai, e co-organizado pelo Gabinete de Negócios Estrangeiros do Governo Municipal de Nanjing e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nanjing.

Liu Jiandong, vice-diretor geral do Gabinete de Negócios Estrangeiros do Governo Popular da Província de Jiangsu, resumiu na cerimônia a relação entre os dois lados como sustentável, inclusiva e inovadora.

Nos últimos 25 anos desde o estabelecimento da geminação em 1996, a amizade entre Jiangsu e Minas Gerais tem sido profundamente enraizada nos corações das pessoas, e a cooperação mutuamente benéfica alcançou resultados notáveis. Espera-se que as relações amigáveis entre as duas partes continuem a se desenvolver de forma constante, afirmou Liu.

Gilberto Fonseca, cônsul-geral do Brasil em Shanghai, disse que a amizade entre as duas regiões serve efetivamente à relação de parceria estratégica abrangente China-Brasil. Espera-se que as duas partes aproveitem o 25º aniversário da amizade para fortalecer o intercâmbio e promover o desenvolvimento contínuo da relação bilateral.

Além da exposição fotográfica, várias atividades comemorativas serão realizadas online e offline com foco na economia, cooperação comercial e intercâmbio cultural. 

www.chinatur.com.br

👇👇👇 entre no link abaixo e conheça um roteiro encantador para o Japão no período do outono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário