Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Locais mais charmosos da Tailândia

A Tailândia é um destino famoso por suas belas praias, natureza deslumbrante, culinária deliciosa e cultura colorida. De charmosos bangalôs de praia a alguns dos melhores resorts de luxo do mundo, há algo para todos os gostos. 




A antiga capital da Tailândia, Ayutthaya, é conhecida por sua infinidade de templos e ruínas. O Parque Histórico é um Patrimônio Mundial da UNESCO e apresenta uma visão abrangente da história da cidade e da glória passada. Com fácil acesso de Bangkok de carro, trem, cruzeiro ou até mesmo de bicicleta, é um destino popular para uma viagem de um dia ou como uma parada para pernoitar no caminho para o norte da Tailândia.



Apelidada de "A Rosa do Norte", a antiga capital de Chiang Mai durante o Reino de Lanna está situada entre vales férteis e uma abundância de vida selvagem. Fundada em 1296, Chiang Mai tem uma história interessante para contar aos visitantes e também é famosa por seus belos templos antigos espalhados pela Cidade Velha. Um destino imperdível para quem vem à Terra dos Sorrisos.



A nordeste de Chiang Mai e perto do famoso Triângulo Dourado, Chiang Rai é ​​um destino pitoresco e descontraído que apresenta templos budistas únicos e belas paisagens. Também pode ser usado como ponto de partida para uma excursão ao vizinho Laos com um passeio de barco ao longo do rio Mekong. Algumas noites em Chiang Rai e arredores não devem ser perdidas durante sua estadia no norte da Tailândia.


Com fácil acesso a partir de Bangkok, Hua Hin continua sendo um dos destinos litorâneos mais charmosos da Tailândia. Cercado por parques nacionais exuberantes, campos de golfe de classe mundial e casas encantadoras à beira-mar, até mesmo membros da família real passariam os verões aqui. Para quem procura uma estadia relaxante e casual na praia, longe das multidões, Hua Hin é o lugar ideal para relaxar.


Cerca de 2-3 horas de carro a nordeste de Bangkok, o Parque Nacional Khao Yai é composto por uma grande variedade de flora e fauna. Suas muitas trilhas para caminhadas e cachoeiras mostram a bela paisagem que este parque tem a oferecer. É também um Patrimônio Mundial da UNESCO e foi estabelecido em 1962 como o primeiro Parque Nacional da Tailândia. De todos os Parques Nacionais da Tailândia, continua a ser um dos mais populares para visitar


Khon Kaen é uma das quatro principais cidades da Região Nordeste da Tailândia (também chamada de região de Isan).
Apesar de ser o centro comercial e político do Nordeste, também é famosa pela alta qualidade da seda produzida na província. A cidade em si não é uma cidade turística típica, o que pode tornar a exploração de Khon Kaen ainda mais gratificante.


A maior ilha da Tailândia continua a ser um destino privilegiado de férias, com suas muitas praias diferentes e uma abundância de atividades em terra e no mar.
Seu charmoso centro histórico e herança sino-portuguesa permitem que você veja a ilha de uma perspectiva diferente. Uma série de pequenas ilhas ao largo da costa estão esperando para serem exploradas. Phuket realmente tem algo especial a oferecer para todos os gostos e bolsos.

Gostou deste post, então converse com a Ana Maria, diretora da Chinatur, pois estamos montando um grupo de turistas para esta linda viagem ao Sudeste Asiático, 
não perca!!!!!!
Contato: ana@chinatur.com.br / (11) 98149-5847 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário