Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 7 de julho de 2021

As atrações de Osaka - Japão

 


Como a maioria dos outros destinos no Japão , a primavera é a época mais bonita para visitar Osaka. Quer você passeie por entre as flores de cerejeira de Osaka no castelo ou desfrute de temperaturas agradáveis ​​durante viagens de um dia a destinos remotos, a primavera em Osaka é difícil de bater no que diz respeito à diversão geral de sua viagem.

Com isso dito, Osaka é indiscutivelmente um destino de 365 dias tanto quanto o resto do Japão. Embora as coisas para fazer em Osaka no inverno possam ser limitadas, já que a neve não cai muito dentro dos limites da cidade, as cores do outono combinam bem com Osaka , e há muitas atividades internas que você pode fazer para escapar da monção tsuyu que ocorre durante o verão.


As melhores coisas para fazer em Osaka


A maioria dos viajantes conhece o Castelo de Osaka do século XVII, mesmo aqueles que não estão planejando ativamente uma viagem a Osaka. No entanto, este é apenas o começo de antigas aventuras na Osaka moderna - tanto o templo Shi-tennoji quanto o santuário Sumiyoshi Taisha datam de quase 2.000 anos, mesmo que suas iterações atuais sejam mais recentes. Além disso, uma visita ao Museu de História de Osaka (que também oferece uma vista aérea do complexo do castelo) elucida o passado surpreendentemente rico e histórico da cidade e como alguns de seus pontos turísticos mais antigos se misturam à sua paisagem urbana ultramoderna.



Explore os locais sagrados de Osaka


Falando em templos em Osaka, eles podem ser pequenos em número, mas tendem a ter histórias de fundo muito interessantes. Além de Shitenno-ji e Sumiyoshi Taisha, existem muitas outras opções no bairro espiritual de Shitaderamachi , ao norte da Estação Tennoji .

 

Hozen-ji é notável pela serenidade que oferece a apenas alguns passos da maníaca rua de pedestres Dotonbori, enquanto Ohatsu Tenjin é um monumento a uma história de amor do século XVII que você pode considerar a resposta do Japão a "Romeu e Julieta".


Experimente a melhor comida de rua de Osaka


Por falar em Dotonbori , é o melhor lugar para provar a comida de rua. Shinsekai , por sua vez, é melhor para a vida noturna de Osaka (embora você possa desfrutar de uma refeição em um de seus pubs Izakaya ), enquanto ambos oferecem uma variedade de cenários coloridos e bizarros.


Compre no Kuromon Market


Embora as compras em Osaka sejam variadas e difundidas, um lugar popular para ir é o Kuromon Market, uma grande galeria de restaurantes, lojas, barracas e butiques localizadas não muito longe da Estação Namba. 


Isso o torna conveniente não apenas para o calçadão de Dotonbori, já mencionado, mas também para o Ginásio da Prefeitura de Osaka , onde acontece o torneio de sumô que acontece todo mês de março. 

Passeios de um dia saindo de Osaka

Nara


Fazer uma viagem de Osaka para Nara é provavelmente a opção de viagem de um dia mais popular , quer você vá para os cervos amigáveis ​​que vagam pelo centro da cidade ou para explorar a arquitetura de madeira antiga. Ambos remontam a uma época de cerca de 1.200 anos atrás, quando Nara (antes de Kyoto, notavelmente) era a capital do Japão.


Himeji


Viajar de Osaka para Himeji leva apenas uma hora ou mais usando o Shinkansen (da estação Shin-Osaka), mas é uma partida e tanto. Isso pode parecer surpreendente, já que o castelo de Osaka e o de Himeji podem não parecer muito diferentes de longe. Mas além da delicada coloração branca do célebre Castelo de Himeji , a experiência de explorar a fortaleza (que fica a apenas 15 minutos a pé da estação de Himeji) é serena, especialmente em meio às flores da estação de sakura.



Fonte: japanstartshere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário