Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Empresas bem-vindas na 4ª China International Import Expo


A quarta China International Import Expo está programada para ser realizada em Shanghai de 5 a 10 de novembro, de acordo com o Ministério do Comércio. 


Fornecendo uma plataforma de negócios internacionais para mostrar produtos e compartilhar oportunidades nos mercados chineses, a exposição de negócios do CIIE deste ano consiste em seis áreas de exposição, as mesmas do ano passado. 

Essas áreas incluem Indústria Inteligente e Tecnologia da Informação, Bens de Consumo, Alimentos e Produtos Agrícolas, Equipamentos Médicos e Produtos de Saúde, Automóveis e Comércio de Serviços.

O site oficial do CIIE já passou a aceitar inscrições para o quarto CIIE, sendo divulgada a lista do primeiro lote de 160 expositores. 

Essas 160 empresas participantes são todas empresas Fortune 500 e líderes industriais, incluindo L'Oreal, CBRE, Honda, Lesaffre e Deloitte. 

Mais empresas internacionais são bem-vindas ao quarto CIIE, à medida que a China abre suas portas para o desenvolvimento de maior qualidade. 

A realização bem-sucedida do CIIE, junto com a Feira de Importação e Exportação da China e a Feira Internacional de Comércio de Serviços da China, foi incluída no 14º Plano Quinquenal do país (2021-25) e nas metas de desenvolvimento de longo prazo para 2035. 

A China reduzirá as tarifas de importação e os custos impostos pelo governo, importará mais bens de consumo de alta qualidade, tecnologia avançada, equipamentos importantes, energia e recursos e diversificará as fontes de importação, de acordo com o plano. 


Fonte: ciie.org/zbh/en/news/exhibition/news/ Por Yang Yang

Contato: Sokan K. Young - Chinatur - (11) 98149-5847 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário