Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Lugares lindos para ver as folhas de outono no Japão

Uma vez que você decidiu viajar para o Japão no outono, a próxima etapa é escolher seus destinos.


Entre em contato com a especialista em Japão - Ana Maria da Chinatur
ana@chinatur.com.br  /  (11) 3292-9240  /  (11) 98149-5847 Whatsapp - Sokan

Muitas pessoas diriam que a primavera é a melhor época para viajar para o Japão, por causa do seu clima ameno e também por causa da floração de cerejeiras. Mas, realmente, você pode obter o mesmo clima confortável e propício para passeios turísticos no outono também.

Embora você perca as flores de cerejeira, você terá oportunidade de ver no Japão as cores deslumbrantes do outono. Melhor ainda, a folhagem outonal, mesclada de dourada e vermelha, oferece um tempo maior de visualização do que as flores de cerejeira. Isso significa que você não precisa planejar sua viagem com tanta precisão para desfrutar da paisagem.



Minō Kōen, Minoo, Osaka

Este parque natural de Osaka tem
trilhas para caminhadas que escalam altas montanhas, vários templos budistas e a impressionante cachoeira Mino de 33 metros. O parque pode ser alcançado em menos de 30 minutos a partir do centro da área de Umeda

Durante o outono, é um dos melhores lugares da região de Kansai para ver as cores do outono em um ambiente natural, em oposição à atraente folhagem de outono encontrada em templos e jardins. As cores costumam ser melhores na segunda quinzena de novembro.

Jardim Kokoen, Himeji, Hyogo

Kokoen é um jardim de estilo japonês construído no antigo local da residência oeste do senhor feudal (Nishi-Oyashiki). Localizado a poucos minutos a pé do portão do castelo Himeji, consiste em nove jardins separados e murados, projetados em vários estilos do período Edo.


Desfiladeiro de Sumata, Kawanehon, Shizuoka


Ao caminhar por este vale arborizado na província de Shizuoka é a parte onde você cruza o Yume no Tsuribashi, ou “Ponte Suspensa dos Sonhos”. Com 90 metros de comprimento e 8 metros de altura, a ponte oferece vistas deslumbrantes do belo vale do Rio Sumata.

A visão das folhas e folhagens de outono vistas além da ponte é como algo surreal. Se experimentar o “Percurso Promenade”, um percurso de caminhada de aproximadamente 90 minutos, poderá desfrutar não só da paisagem mas também do perfume da floresta.

Fonte: japaoemfoco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário