Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Canton Fair volta ao presencial em outubro com a expectativa de contar com 60 mil expositores

 A maior Feira comercial do mundo volta ao presencial em outubro, dois anos depois que a pandemia forçou os organizadores do evento a se mudarem para o online.

A Canton Fair deste ano será híbrida. Ou seja, será realizada na megacidade de Guangzhou, no sul da China, e também de forma online, de 15 de outubro a 3 de novembro.




A exposição física será realizada em três fases, com cada fase durando quatro dias.
Um total de cerca de 60.000 estandes serão montados e representantes de empresas estrangeiras na China e compradores domésticos serão convidados a participar.


Quer participar da referida Feira??? 

entre em contato com o diretor da Chinatur - Sokan K. Young - e-mail: sokan@chinatur.com.br - (11) 98149-5847 whatsapp.

A feira costumava ser realizada duas vezes por ano antes da pandemia e, em seguida, ficou online, com os compradores podendo interagir com os expositores por meio de sessões de livestreaming.


Cerca de 26.000 expositores transmitiram ao vivo suas novidades nas três feiras virtuais, realizadas em abril, junho e outubro do ano passado.

O organizador da feira ainda não informou se os compradores estrangeiros poderão se inscrever para participar presencialmente ou se havia uma chance de os comerciantes da vizinha Hong Kong comparecerem.


Mais de 186.000 compradores de todo o mundo participaram da 126ª edição da feira em outubro de 2019, antes da pandemia. Os três principais países com maior números de compradores foram Hong Kong, Estados Unidos e Índia.

Fonte: portalradar.com.br

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário