Compras em Pequim vale muito a pena. Ao explorar a grande
variedade de locais de varejo tais como mercados, pequenas lojas e shoppings de luxo, você vai encontrar os melhores produtos que a China tem para oferecer nas lojas da sua capital.
Preços em Pequim são geralmente muito competitivo, mas isso pode depender de sua capacidade de pechinchar. Em lugares como lojas, os preços estão claramente marcados e geralmente não podem ser negociados. Por outro lado, nos mercados, bazares e lojas onde os preços não são indicados, o mercado de peças pode ser negociado o preço.
Panjiayuan e Liulichang são locais de reproduções de antiguidades não são antiguidades genuínas. Uma reprodução de um antigo bem feito pode ser uma compra agradável, que é claro, se você não pagar um preço exorbitante para obtê-lo.
A atmosfera da arte contemporânea em Pequim é uma das mais interessantes do mundo, e atrai a atenção internacional. Felizmente, as pinturas e gravuras de artistas chineses tem preço mais razoável na China do que no exterior. Além disso, eles são as lojas mais originais da cidade onde você pode comprar e também o seu valor pode aumentar significativamente.
Entre as melhores lojas em Pequim há arte, antiguidades e reproduções, tapetes, roupas, artesanato, jóias, seda e chá. Você pode comprar essas coisas e muito mais nos seguintes locais.
ruas comerciais
Um visitante também vai encontrar muitos complexos comerciais de tamanho grande e médio espalhados pela cidade. Passeando pelas ruas pedonais para experimentar a atmosfera autêntica de Pequim.
shoppings populares em Pequim:
Wangfujing Avenue
Av. Wangfujing, Beijing, localizada no distrito Dongcheng. É um dos quatro municípios da China, que são equivalentes à província nas divisões políticas chinesas da China ..., é uma das ruas comerciais mais famosas da capital chinesa. Rua Comercial Xidan
Localizado a 2 km do oeste da Praça da Tiananmen , a Xidan Commercial Street é um dos três bairros tradicionais em Pequim, desfrutando da mesma fama com as ruas Wangfujing e Dashilar. Com um comprimento total de 5,5 km, ele começa a partir do portão de Xuanwumen no sul e se estende até o cruzamento de Xinjiekou no norte.
Mercado Hongqiao- Pearl Market
HongQiao Pearl Market é um mercado popular entre visitantes chineses e internacionais de todos os cantos do mundo. Todos os comerciantes falam inglês. Aqueles nos primeiros três andares tendem a ser bastante persistentes, enquanto os dos dois andares são significativamente menos intrusivos.
Os preços de venda são muitas vezes bastante elevados, por isso é importante pechinchar.
Mercado da Seda
Embora se chame Mercado da Seda, no interior deste edifício de cinco andares há de tudo: roupas, acessórios, tecidos, produtos eletrônicos… Tudo o que conseguir imaginar ou necessitar. Além disso, quem se aventurar pelos seus corredores de bancas e mais bancas precisará negociar, já que este é o sistema de venda dos comerciantes.
livrarias
Os livros são uma outra maneira importante para aprender mais sobre a cidade, o país e uma maneira perfeita para passar o seu tempo livre. Autênticas livrarias de Pequim oferecerem ajuda os compradores estrangeiros para encontrar o que eles querem mais facilmente.
Dicas: Tempo de verão para mais shopping centers em Pequim é de 8: 30-21: 30; no inverno eles estão fechados meia hora ou uma hora mais cedo do que no verão. Todas as lojas de departamento, hotéis e grandes restaurantes no centro da cidade e turísticas lojas, designaram balcões de câmbio e ATM. Cartões de crédito (incluindo Visa, MasterCard, JCB e Diners Club AE) também são aceitáveis lá. É sempre necessário para trazer algum dinheiro se você quiser comprar algo de vendedores ambulantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário