Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Turismo em Bangkok

Bangkok um destino com uma cultura extremamente rica e repleto de atrações para turista nenhum botar defeito. Neste post você descobrirá o que fazer em Bangkok passando pelas principais pontos turísticos da capital tailandesa.



Das incontáveis opções de coisas para se fazer em Bangkok, uma das que mais interessantes que a cidade oferece são as visitas aos vários templos budistas espalhados pela região.


Inicie pelo Wat Ratchanatdaram

Wat Ratchanatdaram, que fica a cerca de 15 minutos de caminhada Khao San. Esse templo é incrivelmente lindo e o melhor é que por não ser tão popular entre os turistas fica bem vazio.




Suba os 300 degraus do Wat Saket (Temple of the Golden Mount)

Saindo do Wat Ratchanatdaram e caminhando por 10 minutos, você atravessará o rio e logo verá uma imensa colina de 80 metros.

Lá no topo desta colina está o Wat Saket, conhecido também como o “Templo do Monte Dourado”.

Vista do alto do Wat Saket

Mesmo com o movimento intenso de turistas e locais, o Wat Saket mantém uma atmosfera tranquila e totalmente voltada para a espiritualidade.

Além de ser um templo muito bonito e ornamentado, o Wat Saket oferece um plus: lá do alto da colina você terá uma vista panorâmica incrível da região!


Conheça o Wat Benchamabophit

Apesar de sua aparência majestosa sendo todo feito de mármore branco, o Wat Benchamabophit ainda é um templo pouco visitado e até mesmo desconhecido por grande parte dos turistas.


Por ter menos turistas, este templo acabou sendo um achado em Bangkok! 


Curta a Khao San, a rua mais badalada de Bangkok

Se tem um lugar em toda Bangkok que realmente merece o título de lugar “fora do normal”, este lugar é a Khao San, uma das ruas mais agitadas da cidade.


Em poucos minutos você consegue cruzar a Khao San, mas mesmo que você passe por ela dezenas de vezes, sempre que voltar haverá algo novo pra te surpreender!

Se encante com o Grand Palace


O Grand Palace foi por muitos e muitos anos a morada oficial da família real tailandesa, e por possuir uma arquitetura suntuosa e imponente é motivo de orgulho para o povo tailandês e um símbolo do país.


Por ser um local sagrado e realmente impressionante, o Grand Palace atrai muitos e muitos turistas.

Dubai, Singapura e Tailândia    -    16 dias / 15 noites

Dubai (4n) – Singapura (4n) – Chiang Mai (3n) – Chiang Rai (1n) – Bangkok (3n)

Veja o Buda de Esmeralda


Ainda dentro do Grand Palace, visite o Wat Phra Kaew (Temple of the Emerald Buddha).

Este templo possui uma das principais joias da cultura tailandesa: um pequeno buda feito de jade.


Wat Pho

A menos de 1 km de distância do Grand Palace (850 metros para ser mais exato), está o Wat Pho, o Templo do Buda Reclinado.


Este templo possui construções milimetricamente decoradas e templos com portais dourados. Mas a principal atração fica por conta de uma representação do buda deitado que está dentro de um dos templos.

A estátua gigantesca possui 46 metros de comprimento e 15 de altura. Pra completar, o buda é inteiramente folheado a ouro. Não tem como não se impressionar!


Escolha o roteiro para Sudeste Asiático

Faça compras

Bangkok é um lugar fantástico para se fazer compras e os shoppings, feirinhas e mercados são excelentes pedidas para quem quer adquirir alguns produtos com precinhos muito bons!


Conhecendo ruínas históricas

Aventure-se por Ayutthaya

Ayutthaya, a primeira capital da Tailândia, é uma atração surpreendente e vale a pena separar um dia para conhecê-la!

Conta a história que em 1767 os birmaneses invadiram a Ayutthaya e com seus exércitos destruíram tudo o que encontraram. Todo o ouro e pedras preciosas que havia na cidade também foram levados. Tudo o que sobrou por lá foram as ruínas.

Como disse acima, Ayutthaya foi a primeira capital da Tailândia, sendo a principal cidade do país por mais de 400 anos. O Reino era tão grande que a cidade, nos seus anos mais prósperos, possuía mais de 1500 templos budistas!

O complexo foi reconhecido pela UNESCO como patrimônio da humanidade e atrai viajantes e historiadores de todas as partes do mundo!


Fonte: https://viajandonajanela.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário