Shanghai é uma das maiores cidades da China e famosa por sua arquitetura francesa e status cosmopolita.
Da margem do rio, há vários pontos de onde você pode ver a Torre Pérola Oriental com clareza e tirar boas fotos! Você também pode subir na torre de observação.
Indiscutivelmente um dos pontos turísticos imperdíveis de Shanghai, o Mercado Turístico Yuyuan também é frequentemente chamado apenas de Jardim Yu, mas tecnicamente se trata apenas do jardim interno. A área já foi um Jardim da Dinastia Ming, construído por um aristocrata da época. No entanto, a família acabou perdendo sua fortuna e o jardim foi abandonado e abandonado até 1760, quando foi reaberto como Jardim Ocidental por moradores ricos.
É reconhecível pela arquitetura distinta dos telhados curvos e da madeira sobre fundo branco. A entrada é gratuita e bastante comercial, com lojas e restaurantes. No centro fica a famosa "Ponte das Nove Curvas".
Um edifício de bronze distinto que parece um órgão gigante, o Bund Finance Center é um edifício multifuncional que também abriga exposições. Os tubos foram projetados para lembrar não apenas cortinas de palco, mas também uma harpa e uma coroa, embora eu tenha pensado que se parecesse mais com um órgão. O fato mais interessante de tudo é que os tubos, compostos por três camadas, podem girar!
Uma rua do século XIX que antes era chamada de Park Lane, a Nanjing Road East é hoje, em grande parte, uma rua de pedestres. É A rua principal de Shanghai, repleta de lojas de departamento, shoppings de luxo e tudo o mais. A rua de pedestres fica a um quarteirão do Bund e vai até a Praça do Povo, com uma ampla largura de 28 m.
A rua larga é adornada por árvores e há até um trenzinho que pode levá-lo de uma ponta à outra. As lojas e restaurantes não são todos sofisticados; você pode encontrar muitas lojas e lanchonetes acessíveis entre as marcas famosas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário