Movimentada, cosmopolita, exótica e plural. Hong Kong é uma ilha no sudeste da China, que tem uma densidade demográfica altíssima e o maior número de arranha-céus do mundo! É um lugar que mistura um pouco da tradição chinesa à modernidade europeia, fruto da colonização inglesa que por 156 anos esteve presente na ilha. Após esse período, Hong Kong se tornou uma região administrativa especial da China e permanece ainda hoje como um grande centro financeiro e portuário da Ásia.
Hong Kong é o que poderíamos chamar de cidade-estado. Embora não seja completamente independente da China e viva sobre o princípio de “um país, dois sistemas”, o lugar tem uma moeda própria, o dólar de Hong Kong, tem um governo próprio, leis próprias e duas línguas oficiais, o chinês o inglês. Brasileiros não precisam de visto para visitar o país e em Hong Kong o capitalismo rola solto, não há limitação à internet ou qualquer coisa do tipo.
Clique aqui 👇👇👇 e saiba dos detalhes da Convenção em Hong Kong
Para tirar dúvidas sobre a Convenção e turismo pela China e Japão faça contato com o CL Sokan Kato Young
(11) 98149-5847 / sokan@chinatur.com.br
Andando pelas ruas de Hong Kong, fica evidente a herança da China, afinal, mais de 90% da população é de origem chinesa, mas também fica claro que Hong Kong é uma cidade global, moderna, que tem grandes redes hoteleiras, restaurantes de redes internacionais e lojas de marcas estrangeiras.
Viva uma experiência única em Hong Kong subindo ao Pico Victoria, o ponto mais alto da ilha.
Você também poderá desfrutar de vistas incríveis do mirante Sky Terrace 428.
Fonte: https://guia.melhoresdestinos.com.br/hong-kong/fotos:yandex

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário