Nos últimos anos, o distrito de Liujiang, na cidade de Liuzhou, Região Autônoma da Etnia Zhuang de Guangxi, sul da China, tem aproveitado suas prósperas indústrias rurais e sua vibrante economia agrícola para expandir seu setor turístico.
Nos três primeiros trimestres deste ano, o distrito de Liujiang recebeu um total de 5,9975 milhões de visitantes, um aumento anual de 11,16%, com receita relacionada ao turismo de 6,006 bilhões de yuans (850,26 milhões de dólares americanos), um aumento de 9,91% em comparação ao mesmo período do ano passado.
A Região Autônoma de Guangxi, no sul da China, é um destino turístico em ascensão, famoso por suas paisagens naturais deslumbrantes e pela rica cultura da etnia Zhuang. As colinas de calcário, cavernas e terraços de arroz criam cenários pitorescos, especialmente em cidades como Guilin e Yangshuo.
- Cruzeiro pelo Rio Li: Navegue entre Guilin e Yangshuo para apreciar picos cársticos, rios de águas cristalinas e a vida rural com búfalos e arrozais.
- Colina da Tromba de Elefante (Elephant Trunk Hill): Um símbolo de Guilin, a formação rochosa às margens do rio se assemelha a um elefante bebendo água.
- Gruta da Flauta de Cana (Reed Flute Cave): Uma caverna com formações de estalactites e estalagmites que são iluminadas por luzes coloridas.
- Nanning: A capital de Guangxi, conhecida como "cidade verde" por seus parques e jardins, oferece atrações como o Guangxi Museum of Nationalities.
- Liuzhou: Atrai turistas com suas paisagens montanhosas, opções culturais e museus.
- Jingxi County: Oferece trilhas panorâmicas para os amantes de paisagens naturais.
- Danxia Landform: Guangxi possui também paisagens coloridas com formações rochosas de arenito vermelho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário