Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 24 de abril de 2014

China promoverá turismo em vilas e aldeias

Sanya, Hainan, 24 abr (Xinhua) - O turismo em vilas e aldeias na China receberá um crescimento do investimento este ano, afirmou nesta quinta-feira o vice-premiê chinês Wang Yang.


Sanya
Dez mil aldeias se tornarão locais turísticos e 200.000 famílias fornecerão serviços de alojamento em fazendas, disse Wang na cerimônia de abertura da Cúpula Global 2014 do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, na sigla em inglês).
Mais de 13,5 milhões de pessoas estavam empregadas no setor turístico no ano passado, com mais de 1,7 milhão de famílias participando do negócio de alojamento e mais de 30 milhões de agricultores sendo beneficiados.
O mercado de turismo da China terá um valor superior a US$ 2,5 trilhões dentro de cinco anos e o país promulgará mais políticas de apoio para estimular o setor de turismo, acrescentou Wang.
A China é a segunda maior economia de viagem e turismo no mundo, cada chinês fez em média duas viagens no ano passado. A cifra crescerá em 7% anualmente para os próximos dez anos, de acordo com o WTTC.
Vila na cidade chinesa de Huizhou foi construída como
 uma réplica da aldeia de Hallstatt, na Áustria




Fonte - Internet
O WTTC, baseado em Londres, foi fundado em 1990, é uma das organizações turísticas mais influentes no mundo. Sua cúpula anual tem sido realizada em cidades diferentes desde 2000.
Isto é a segunda vez que a reunião é realizada na China. Em 2010, a cúpula foi convocada em Beijing, capital do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário