Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 2 de julho de 2014

KAMAKURA no Japão


Tóquio Kamakura (镰仓) é uma cidade costeira na Prefeitura de Kanagawa, a menos de uma hora ao sul de Tóquio .
Kamakura tornou-se o centro político do Japão, quando Minamoto Yoritomo escolheu a cidade como sede de seu novo governo militar em 1192 . O governo Kamakura continuaram a governar o Japão por mais de um século, primeiro sob o Minamoto shogun e, em seguida, sob os regentes Hojo.
Após o declínio do governo Kamakura no século 14 e no estabelecimento de seu sucessor, o governo Muromachi ou Ashikaga em Kyoto , Kamakura permaneceu o centro político do Leste do Japão por algum tempo antes de perder a sua posição para outras cidades.
Hoje, Kamakura é uma cidade pequena e um destino turístico muito popular. Às vezes chamado de Kyoto de Leste do Japão, Kamakura oferece inúmeros templos , santuários e outros históricos monumentos. Além disso, as praias de areia de Kamakura atrair grandes multidões durante os meses de verão.


PRINCIPAIS ATRAÇÕES

  
O TEMPLO DE HASEDARA
Hasedera é um templo muito famoso por sua estátua de Kannon, a deusa da misericórdia. A estátua mostra Kannon com onze cabeças, cada uma representando uma característica da deusa. A estátua de madeira dourada possui 9,18 metros de altura é considerada como um dos maiores escultura de madeira no Japão.
GRANDE BUDA
O Grande Buda de Kamakura, é uma estátua de bronze de Buda, que fica no Templo Kotokuin. Com uma altura de 13,35 metros, é a segunda mais alta estátua de bronze de Buda no Japão.
A estátua foi construída em 1252 e desde 1495, o Buda ficado exposto permanente ao ar livre.
SANKEI GARDEN
Sankeien é um jardim tradicional e típico estilo japonês projetado e desenhado por Sankei Hara, um rico empresário no comércio de seda.
Ele reconstruiu edifícios de importância histórica de lugares como Kyoto e Kamakura neste jardim, que foi aberto em que o público em 1906.
No jardim, uma área de 175 mil metros quadrados, dezessete edifícios antigos de grande valor histórico são habilmente dispostos em harmonia com as mudanças sazonais da paisagem natural.
YOKOHAMA CHINA TOWN
Yokohama Chinatown não é apenas a maior Chinatown no Japão, mas também na Ásia e graças, principalmente, à oferta abundante de restaurantes, tornou-se um dos destinos turísticos mais populares no Japão. Conta com mais de 200 restaurantes e muitas lojas para compras.





ROTEIRO QUE INCLUEM KAMAKURA


Abaixo uma apresentação elaborada pela Chinatur


Japão kamakura from chinaturismo


Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário