Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A Chinatur tem roteiros especiais para o Réveillon em Dubai, com estada em excelentes hóteis !!!

foto 4
Que tal passar o seu Réveillon em Dubai, como extensão da viagem à China !!!!





Dubai é o principal centro de negócios e turismo do Oriente Médio – com 900 mil habitantes - é a segunda maior dos 7 emirados que formam os Emirados Árabes Unidos além de Abu Dhabi a capital.

Dubai é a cidade do Século XXI – uma moderníssima cidade em meio ao deserto, exótica, combinando conforto e luxo do estilo ocidental com o charme da hospitalidade árabe. Além de esportes, desde golfe a esportes aquáticos, corridas de cavalos, safáris no deserto, cruzeiros, spas e lindas praias, Dubai é o paraíso das compras: ouro, jóias, eletrônicos, tapetes orientais – que podem ser comprados nos típicos Souks (mercados) ou em elegantes shoppings. 


Clima: Varia de 10º C a 48º C.No início do ano a temperatura é mais amena (Janeiro a Abril), quando a máxima chega a 24º C. 

Moeda: UAE Dirham. 



Fotografias: Permitidas em áreas externas. Evitar tirar fotos em praias, áreas privadas, terminais de aeroporto, escritórios governamentais e especialmente mulheres locais que necessitem de permissão. 


Roupas: Roupas leves e frescas durante o verão, casacos leves durante o inverno quando a temperatura cai consideravelmente durante à noite, especialmente se estiver no deserto. Roupas que deixam à mostra partes do corpo são consideradas ofensivas, mas são permitidas em áreas externas dos hotéis. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário