Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BEIJING A NOITE

587469_23798251

A partir da década de noventa a cidade de Beijing(Pequim), começou a passar por grande revolução em seus bares e vida noturna. Não só pelo crescente número de estrangeiros mas pelos jovens da cidade procurarem novos bares e alternativas de entretenimento.
Então começaram a sugir inúmeros novos estabelecimentos para  todos os gostos e estilos. Hoje é possível inclusive encontrar muitos bares ao estilo ocidental não só na decoração e ambiente mas a música, com DJs famosos tocando frequentemente.


800px-Sanlitun_Night_2005

A região Sanlitun, ao norte da cidade , no bairro de Chaoyang é a zona bohemia e festeira da cidade. Há inúmeros  bares nessa região e próximo ao Workers Stadiumcomo o World of Suzie WongPoachers Inn ,bem popular; ou o The Tree um bar mais ao estilo ocidental com inúmeras cervejas e drinks importados.




800px-Sanlitun_Night_2005

Para aqueles que querem dançar um pouco há o Vics, club dentro do Workers Stadium, bem ao estilo alternativo. China Doll na A8 Gongti Bei Lu, Chaoyang District é uma boa pedida para os amantes de música eletrônica. Há ainda o China Doll casa badalada, cheia de estrangeiros inclusive alguns famosos as vezes .
Aos que quiserem algo mais como shows há o What Bar na West Yuandadu Bar Street, local para shows de rock ou o East Shore Live Jazz Café, localizado no bairro de Xicheng 2/F, 2 Qianhai Nanyan Lu , que as terças e quintas há bandas ao vivo de Jazz.

Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário