Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O turista na China, na cidade de Beijing a noite, poderá ir a um shopping passear, a uma casa noturna com pista de dança e também assistir a Opera de Pequim, no teatro da cidade. Ir a um restaurante para jantar provando os diferentes pratos e também o famoso pato de pequim. 


Pois são lugares seguros, bem iluminados, com muitas lojas, produtos, artesanato, objetos de arte, area de alimentação, lancherias, cinemas, teatro. O turista quando viaja ao estrangeiro, a noite quer sair para se divertir, ir a uma boate, a um show musical, assistir a uma peça de teatro, passear pelo calçadão da cidade, ou no ponto central da cidade, vendo vitrines, comprando na lojas presentes para levar de recordação da cidade, do lugar. 


OS guias de turismo geralmente dão boas dicas onde ir a noite, bem como junto ao hotel os turistas terão informações caso questionar aonde ir na noite de Beijing, lugares para passear, aproveitar para jantar e ir a um show, sair em grupo para jantar e depois ir a um bar, shopping, restaurantes, casa noturna, a um show musical, a um espetáculo.




Fonte: www.chinatur.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário