Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A cidade e Universidade de Wuhan na China

Wuhan
Wuhan MapWuhan a capital da província de Hubei - uma metrópole moderna, com possibilidades ilimitadas, situada no coração da China. É uma cidade energética, um centro comercial de finanças, indústria, comércio e ciência, com muitas empresas internacionais localizadas aqui. Tendo em instituições científicas, tecnológicas e educacionais, como Cidade Laser e a Universidade de Wuhan, a cidade também é um centro intelectual.

     Situado no cruzamento da região central da China, Wuhan é um centro de transporte para o ar, ferroviária, bem como o tráfego de ferry. A distância de Pequim, Xangai e Guangzhou é mais ou menos igual. E o Rio gigante Yangtse (Chang Jiang), terceiro rio mais longo do mundo, e do Rio Han passando pela cidade.


Com uma história que remonta a mais de 3500 anos, Wuhan é um dos "Cidades chinesas famosas da história e cultura". Aqui e em torno de East Lake você vai encontrar locais históricos e bela natureza. O principal marco dentro da cidade é a Torre do Guindaste Amarelo.

Desde 1927 Wuhan foi composta por três cidades, Hankou, Hanyang e Wuchang, que estão localizados onde os rios Han e Xunshi aderir à Yangtze (Chan Jiang).



Resultado de imagem para wuhan university china

A Universidade de Wuhan, situada na cidade de mesmo nome, capital da Província de Hubei,  é uma das universidades mais completas da China. Ela atua em 11 áreas e 105 bacharelados, incluindo Filosofia, Economia, Direito, Educação, Literatura, História, Ciências Naturais, Engenharia, Agronomia, Medicina e Administração.


 Ela possui 5 mil professores e 45 mil alunos, além de 12 mil pós-graduados. Nos últimos anos, convidou mais de 300 pesquisadores e políticos importantes estrangeiros para assumirem os cargos de professores de posto secundário, honorários ou visitantes, estabelecendo relações de cooperação e intercâmbio com mais de 200 universidades e instituições de pesquisa dos 60 e mais países e regiões.

A Universidade de Wuhan, localizada nas costas da Montanha Luojia e acompanhada por águas de lago, é considerada uma das mais belas na China. Se quiser saber mais sobre ela, acesse a website:http://www.whu.edu.cn/



A CHINATUR tem roteiros para Wuhan em Hubei, consulte-nos no site:




Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário