Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sinta-se participante do filme Avatar visitando ZHANGJIAJIE, onde foram realizadas cenas do filme.

A equipe do filme passou cerca de 4 dias na região de Zhangjiajie, localizada na província de Hunan, zona turística de Yuanjiajie, uma área repleta de cadeia montanhosas. A mais alta delas atinge 1.074 metros, conhecida como cordilheira Qiankunzhu.
Monte China
Monte Tianzi
O filme Avatar segundo criadores do filme foi baseado em cenários da China, para criar as cenas de montanhas flutuantes que fizeram sucesso no filme.
Monte Tianzi, China
Localizado a oeste na província de Hunan, na China, o Monte Tianzi fica 1.262 metros acima do nível do mar. Visitantes podem utilizar o teleférico para ver o conjunto de picos a até 2 mil metros de altura.
As montanhas do Zhangjiajie National Forest Park lembram muito as imagens das ilhas flutuantes vistas no filme “Avatar”, tanto que um dos pilares do parque em Hunan foi rebatizado para “Avatar Hallelujah Mountain”.



A CHINATUR TEM UM ROTEIRO ESPECÍFICO PARA OS LUGARES DA FILMAGEM, CONFIRA ABAIXO:
Código de Tour: F05A
Duração: 4 dias / 3 noites
Destinos: Zhangjiajie
F05A – ZHANGJIAJIE SOLO (4 DIAS / 3 NOITES)
Zhangjiajie (3n)
 
1º Dia – ZHANGJIAJIE
Chegada a Zhangjiajie, traslado ao hotel.
 
2º Dia – ZHANGJIAJIE
Café da manhã. Hoje visitaremos a famosa região de interesse panorâmico e histórico Wulingyuan, famosa por seus cerca de 3.100 pilares de pedras quartzito e arenito com cerca de 200 metros de altura, são formações geológicas cársticas. Tour de dia inteiro pela Parque Nacional Zhangjiajie, onde visitaremos o Elevador Bailong (Mil Dragões) com 326 metros de altura para contemplar a paisagem panorâmica da Reserva Natural Yuanjiajie, onde encontra-se a colina considerada como protótipo da “Montanha Hallelujah” no famoso filme “Avatar” exibido em 2010 e visita a Montanha Tianzi (significa a “Montanha do Imperador”), famoso pela rebelião de uma minoria Tujia realizada nesta montanha. Almoço incluso (comida chinesa).Hospedagem.
 
3º Dia – ZHANGJIAJIE
Café da manhã. Visita ao Lago Baofeng com paisagem mais espetacular dentro dos conjuntos de colinas. Seguiremos pelo caminho com 99 curvas (sem parada) em direção a visita a Montanha Tianmen, com 1500 metros de altura de formação calcária e uma vista empolgante da paisagem típica Zhangjiajie, onde se encontra um caminho de vidro construído em penhasco. Almoço incluso (comida chinesa). Hospedagem.
 
4º Dia – ZHANGJIAJIE
Café da manhã. Hotel disponível até 12:00. Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços




Nenhum comentário:

Postar um comentário