Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Veja as belas paisagens que a Ana Maria, diretora da Chinatur, tem para mostrar a você no Japão, viaje conosco !!!


Hitachi Seaside Park, Japão
Localizado na cidade de Hitachinaka, na costa leste do Japão, o parque de flores Hitachi Seaside Park abriga várias espécies que produzem paisagens diferentes a cada estação do ano.

Jpaão

As nemophilas azuis florescem na primavera e produzem belos tapetes de cor azulada em uma grande extensão do parque. Ainda mais deslumbrante é a kochia, uma espécie de arbusto que muda de cor ao longo do ano e fica com um incrível tom de vermelho durante o outono.

Floresta de Bambu, Japão
Uma pequena floresta feita de bambu perto da ciade de Kyoto, no Japão, oferece um passeio agradável junto à natureza e em cenário de beleza tipicamente japonês.
Bambu Japão
A Sagano Bamboo Forest tem uma área de aproximadamente 16 km² e produz sons e imagens incríveis pela movimentação dos bambus ao vento e com o contraste de luz e sombras pelas entradas da floresta.

Túnel de glicínias no jardim de Kawachi Fuji, Japão
Localizado na cidade de Kitakyushu, no Japão, o jardim de Kawachi Fuji abriga cerca de 150 pés de glicínias chinesas (Wisteria sp.), também conhecida como flor-da-ternura, em 20 diferentes espécies.
Glicíneas Japão
O jardim apresenta um túnel com glicínias suspensas através do qual os visitantes podem caminhar em um passeio de incrível coloração e perfume.

Campos rosados de Takinoue, Japão
Na cidade de Takinoue, no Japão, o festival Shibazakura celebra os campos e colinas rosados pelas flores da espécie Phlox subulata.
Campos Rosados Japão
O parque da cidade fica coberto de flores e encanta os visitantes, que podem passear pelas trilhas entre as plantas. As flores abrem ao mesmo tempo, no mês de maio, produzindo uma paisagem de incrível tonalidade.



A CHINATUR TAMBÉM TEM ROTEIROS EXCLUSIVOS PARA O JAPÃO, CONSULTE O SITE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário