Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Você já viu os lagos turquesa na China em Jiuzhaigou Valley, seus olhos ficaram encantados com tanta beleza !!

O Vale Jiuzhaigou é um Patrimônio Mundial da UNESCO na China.
Jiuzhaigou Valley in ChinaEste lugar é tão incrível que parece irreal por causa de sua beleza. Eles são os mais belos lagos e também mais bela montanha na China. E talvez eles sejam os lagos mais bonitos do mundo, ou certamente alguns deles. Eles estão em Jiuzhaigou Valley, uma região reconhecida como Património Mundial pela UNESCO na província de Sichuan, sudoeste da China e ocupa mais de 72.000 hectares, o Vale Jiuzhaigou é uma reserva natural e lagos vale protegido cheio de verde, turquesa, cachoeiras e montanhas com uma floresta que muda de cor no outono refletindo sobre numerosos lagos. O tom dos lagos e da água é tão diferente por causa dos depósitos minerais com alta concentração de carbonato de cálcio, o que torna a água excepcionalmente clara, visível mesmo em grandes profundidades. 
Cerca de 140 espécies de pássaros habitam o vale, como várias plantas e espécies animais em extinção, inclusive o panda gigante e o takin de Sichuan.
Um passeio no vale de Jiuzhaigou inclui muitos lugares atraentes como o Lago dos Cisnes, La Selva, Panda Lake, Mirror Lake, lago de cinco cores ou piscina de fadas, com seus tons turquesa acentuado contraste com o ambiente. Apenas a 330 quilômetros da capital da província, está localizado o parque Chengdu, que é parte da Prefeitura Autônoma do Tibete e Qiang Ngawa. É um vale e abrange cerca de 240 quilômetros quadrados, a uma altitude média de 2.000 metros acima do nível do mar.
Amazing scenery
Consulte a CHINATUR para visitar esse lugar MARAVILHOSO !!!
Extensões

Nenhum comentário:

Postar um comentário