Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aberto Instituto Confúcio na Universidade de Aveiro em Portugal

Foi realizada, nesta semana, em Aveiro, cidade portuguesa, a cerimônia de abertura do Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro.

Colaborado com a Universidade de Línguas Estrangeiras de Dalian da China, o Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro é o terceiro instituto fundado em Portugal, seguido pelos da Universidade de Minho e do Instituto Universitário de Lisboa.

O Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro visa formar os portugueses com base do idioma chinês para serem professores de mandarim. Além disso, este instituto não só admitirá alunos universitários, mas também os habitantes locais que têm interesses sobre a cultura e a língua chinesa.

Na ocasião, o ministro de Educação e Ciência e Tecnologia de Portugal, Nuno Crato, afirmou que o governo português está ponderando listar o idioma chinês como um dos cursos de opção nas escolas primárias e secundárias do país. Os intercâmbios culturais promoverão tanto a compreensão e a amizade entre os povos dos dois países, quanto os contatos políticos e econômicos bilaterais.

Fonte:  CRIOnline

Quando desejar viajar para a EUROPA,
 a CHINATUR, prepara a sua viagem, consulte-nos !!!

Missão da Chinatur


“Realizar o sonho do cliente através de
análise da necessidade, otimizando resultado global,
com preço justo e cumprindo os objetivos definidos com o cliente”

中國旅遊社的任務
『滿足客戶的需求,實現客戶的夢想,
盡心盡力讓您的旅途順暢愉快,
合理的價格就能讓您完成您的旅遊宗旨。』

Nenhum comentário:

Postar um comentário