De acordo com o Nyingchi Tourism Bureau, a lista publicada recentemente pela Administração Nacional de Turismo da China contém 1.801 pontos de interesse turístico em toda a China, entre os quais há 24 pontos do Tibete.
Além do Yarlung Tsangpo Grande Canyon- maior cânion do mundo, a lista também inclui pontos tibetanos como a Basum-tso Lake, Neyul Valley, e Lulang.
Wang Jun, diretor do Nyingchi Tourism Bureau, disse que nos últimos anos a indústria do turismo no Tibete tem se desenvolvido rapidamente. A fim de criar um ambiente favorável para o turismo, Nyingchi, aclamada como a "Suíça do Oriente", tem prestado muita atenção à construção de infra-estrutura do turismo local e supervisão do mercado. Como resultado, mais e mais turistas nacionais e estrangeiros têm sido atraídos para visitar Nyinghi.
Nyingchi City está localizado no sudeste do Tibete com uma altitude média de 3.100 metros. À medida que a área menor no Tibet, Nyingchi coberto extensivamente por florestas e vegetação densa, tem a paisagem subtropical. Ele foi listado pelo Tibet como uma chave "zona de ecoturismo do turismo mundial", assumindo uma posição especial em todo mercado de turismo do Tibete.
Fonte: China Tibet OnLine
Consulte abaixo, alguns dos roteiros que a CHINATUR tem para o TIBET.
Lhasa (3n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – New Tingri (2n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n)
Lhasa (3n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n)
Nenhum comentário:
Postar um comentário