Pesquisar este blog
terça-feira, 9 de junho de 2015
Se você gosta de ecoturismo, não pode deixar de conhecer Wulong na China
Wulong com a sua maravilhosa paisagem natural e caminhadas destaques está listada na Lista do Património Mundial da UNESCO. Tornou-se um dos principais pontos turísticos ao redor de Chongqing para pessoas interessadas em áreas primitivas cênicas, desfiladeiros, fauna e cavernas. Wulong, juntamente com Libo e Shilin carste, são as três regiões nomeados na Lista do Património Mundial da South China Karst.
Principais atrações:
Montes resistido cársticas, penhascos, rochas, desfiladeiros profundos e pontes de pedra são as principais atrações em Wulong Karst Região. A paisagem acidentada é bonito e incomum como que em torno de Guilin na província de Guangxi.
Para aqueles que viram o cenário do deserto no sudoeste americano, as formações cársticas acima do solo são muito parecidos As mesas de arenito, pontes e torres. Mas as feições cársticas subterrâneos de cavernas, poços e rios subterrâneos são talvez ainda mais interessante.
As principais partes do Wulong Karst são Furong Cave, os Três Pedra Natural Bridges e o Houping Tiankeng (Houping Collapsed Doline). As três pontes naturais são os mais populares.
As três áreas principais são cerca de 15 quilómetros de distância, e você pode esperar uma boa caminhada e uma caminhada em torno da área, então traga roupas adequadas. Desde a sua inclusão na Lista do Património Mundial em 2007 Wulong tem experimentado um salto na popularidade, tantas novas estradas, hotéis e restaurantes foram construídos.
Fonte: China.com
Contate a CHINATUR, e nós faremos um roteiro muito especial, só para você e sua turma!!!!
A06 - CHINA PITORESCA (10 DIAS / 9 NOITES)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)
A05 - ENCANTOS DA CHINA (9 DIAS / 8 NOITES)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n)
A12 - PARAÍSO DA TERRA (13 DIAS / 12 NOITES)
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
www.chinatur.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário