Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Você já fez turismo na China? Conhece Yangshuo?

a China é muito mais do que o país que inunda o mundo com suas produções eletrônicas, brinquedos e vestuários. Tem tanta diversidade no país mais populoso da Terra que, para nós ocidentais, conhecê-lo significa quebrar as barreiras do preconceito e mergulhar de cabeça em uma realidade que, definitivamente, não nos pertence.
E esse não é um motivo fabuloso para viajar? Este país asiático é um dos destinos que tem o fator “novidade” como principal ponto e a cada momento você será surpreendido. Então, prepare a sua câmera e viva essa nova experiência!

Yangshuo

china-yangshuo-3

Cidade localizada às margens dos rios Yulong e Lijang. Yangshuo é um dos destinos turísticos mais explorados pelos próprios chineses. A região se mantém, primordialmente, pela agricultura do arroz e possui magníficas paisagens montanhosas. Andar de bicicleta entre as colinas, ou até mesmo a pé, pelos campos de arroz é um passeio imperdível.

Yangshuo oferece um cenário maravilhoso e belo, em particular ao longo do Rio Li às margens da montanha, o qual você pode explorar de barco ou de balsa de bamboo, se desejar algo mais rústico. As ruas em Yangshuo foram mantidas em seu estilo original, preservando o desenho da antiga cidade. 


Especialidades locais deliciosas como o peixe cozido na cerveja e os pomelos shatian são servidos na Rua Oeste, uma das mais animadas da cidade. As crianças vão adorar a caverna local da borboleta.



Fonte: Internet

Viaje para a China, com quem entende - CHINATUR - 35 anos de tradição !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário