Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Coreia do Sul, um dos pontos de parada no Espetacular Cruzeiro de Luxo que a Chinatur oferece aos seus clientes, veja detalhes no Banner abaixo.





A cosmopolita Seoul  (Coréia do Sul - Seoul)
Com 10,3 milhões de habitantes, Seoul é a maior cidade da Coréia do Sul e a terceira maior em extensão metropolitana do mundo, pois englobando a cidade de Incheon, soma um total de 22,7 milhões de moradores.


Coréia do Sul - Seoul

Cultura Típica Coreana  (Coréia do Sul - Seoul)

Coréia do Sul - Seoul


Seoul: a capital da Coréia  (Coréia do Sul - Seoul)
A Coréia do Sul é o país capitalista da Coréia, que mantém relações internacionais amistosas com diversos países do mundo. Tem uma economia muito bem estruturada e é sede de grandes corporações mundiais como a Samsung, LG Group, Hyundai. Kia Motors entre outras grandes empresas que movimentas a economia mundial.


Coréia do Sul - Seoul


Ponte Gwangan  (Coréia do Sul - Busan)
Com seus 7,5 km de extensão e mais de 10.000 luzes de LED coloridas, é a segunda maior ponte da Coreia do Sul, e um dos pontos de destaque e atração da cidade de Busan, a Ponte Gwangan apresenta um show de luzes todas as noites, com acompanhamento musical.


Coréia do Sul - Busan


Busan  (Coréia do Sul - Busan)
Busan é uma cidade do extremo sul da Coreia do Sul, que possui o terceiro maior porto do mundo. É uma cidade emoldurada por paisagens naturais, com diversas praias, templos e uma vida noturna bem movimentada.


Coréia do Sul - Busan


Ilha de Jeju  (Coréia do Sul - Jeju)

Coréia do Sul - Jeju



Ilha de Jeju  (Coréia do Sul - Jeju)
A Ilha de Jeju é o lar de milhares de espécies de plantas e animais, muitos dos quais estão ameaçadas de extinção, lava água doce rocha piscinas naturais, recifes de corais moles em vias de extinção, sítios naturais sagrados, e cerca de 2.000 moradores indígenas.


Coréia do Sul - Jeju


Ilha de Jeju  (Coréia do Sul - Jeju)
Jeju Island, também conhecida como a "Ilha dos Deuses", é um ponto turístico popular para os coreanos e muitos japoneses. Ele é um ótimo destinos de lua de mel "top" para recém-casados.


Coréia do Sul - Jeju



Lugares maravilhosos para se visitar na Coreia do Sul: O Templo de Bulguksa, o Rancho de Daegwallyeong e o Lago Anapji

O Templo de Bulguksa

bulguksa
Este templo, classificado pela UNESCO como patrimônio da humanidade é talvez o mais famoso sítio histórico da Coreia.

Dois pagodes de granito, Dabotap e Seokgatap, em ambos os lados, bem como a Seokguram, uma gruta feita pelo homem um pouco acima do templo, adornam esta construção de 1.500 anos e esplêndida grandeza que ainda abriga muitas relíquias importantes.

Rancho de Daegwallyeong

daegwallyeong_sheep_ranch
O único rancho de ovelhas da Coreia. Duplica no inverno e funciona também como um parque natural para divertidas descidas de trenó.

A visão dos campos é tão inebriante quanto o ar da montanha.

Os amantes da carne devem dar um pulo também nos restaurantes da vila do rancho para experimentar o cordeiro mais delicioso do mundo.

Lago Anapji
anapji
Este lago artificial foi criado durante a dinastia Shilla cerca de 1.500 anos atrás.

Três edifícios estão em três ilhas artificiais, enquanto arbustos de flores de lótus emolduram o espelho d’água.

A linda iluminação exterior continua após o pôr do sol criando uma mágica visão noturna.
green_tea_farm

Aproximadamente 40% do chá da Coreia é produzido nos campos ondulados de Boseong, que também já serviu de cenário para muitos dramas e filmes coreanos.

Sim, especialidades culinárias relacionadas com o chá verde (chá verde fresco gelado e carne de porco marinada em chá verde) são deliciosas, mas a vista espetacular dos campos de chá, aparentemente intermináveis, é a verdadeira razão de tantos visitantes pararem em Boseong.

Um festival de chá verde é realizado todo ano no mês de maio, enquanto que no inverno, os campos são decorados com pequenas lâmpadas.

yeojwa_stream

A estrada das flores de cerejeira do Rio Yeojwa é  impressionantemente bonita que merece menção.

Os apaixonados podem visitar este local para atravessar a “Ponte do Romance”, que foi cenário das locações drama Romance, estrelado por Kim HaNul e Kim JaeWon.

Alguns escritores dizem que estas flores românticas podem ser melhor apreciadas à noite, quando há menos pessoas no local e as flores, com sua cor rosa pálido, brilham contra o céu escuro.

uleungdo island

A ilha de Ulleung, apelidada de “Ilha Misteriosa”, é um local de refúgio de fim de semana para os moradores cosmopolitas de Seul.

As curiosas formações rochosas, as falésias costeiras e as numerosas cachoeiras enfeitam a estrada costeira da ilha.

Qualquer um que planeje fazer trilhas ou pedalar em volta da ilha deve assegurar-se de reservar um bom tempo para a atividade, pois será inevitável parar inúmeras vezes para admirar a esplendorosa vista.

Fonte: CNN Travel

Inovando roteiros e emoções , fizemos uma parceria com  NORWEGIAN LINE no navio 5*  TUDO INCLUIDO MESMO....veja roteiro e tarifa imperdível , considerando que inclui  todas as taxas, todos os passeios terrestres, bebidas, shows...tudo incluído  com  cabine externa com varanda....

Consultem-nos, e teremos um atendimento especial ...e tarifa especial.

Eng. Sokan Kato Young  - diretor  China Turismo  
   
www.chinatur.com.br + 55  11 3292-9247  + 55 11 98149-5847 ( Tim mobile)   
Skype : sokan1001    
"Realizar o sonho do cliente através de análise da necessidade, otimizando  resultado global,  com preç o justo e cumprindo os objetivos definidos com o cliente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário