Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Viajando no luxuoso navio Seven Seas Voyager, você tem excurções GRATUITAS EM TODOS OS PORTOS. Xiamen - China é uma das paradas.


Somente Regent Seven Seas são oferecidas EXCURSÕES EM TERRA GRATUITAS ILIMITADAS em TODOS os portos de escala de todos os destinos. 


E "ilimitado" significa que você pode fazer quantas excursões quiser em um dia e durante toda a viagem conforme o tempo e predileção pela aventura



Excursões em terra são o coração de cada destino, uma maneira de vivenciar a história, cultura e gastronomia dos incríveis portos de escala, visitados com guias locais experientes e transporte confortável.





XIAMEN é uma das paradas do Luxuoso Cruzeiro:




A viva, adorável, cidade de Xiamen é cheia de estudantes universitários que agitam os templos budistas, as galerias de artes e os belos parques. A cidade é realmente composta de ilhas; dentre elas, Gulangyu, um pacífico oásis boêmio que é completamente livre de automóveis. Coma uns bocados de macarrão de arroz ou suculentos bolinhos de massa enquanto examina as lojas cheias de antiguidades, contas delicadas ou cerâmica.




Um dos passeios sugeridos é para Gulangyu Island, que é mais conhecida por sua beleza serena e os edifícios de estilo diferentes. Passear ao longo das pistas tranquilas de Gulangyu é certamente muito agradável.





Xiamen, uma cidade com grandes atrativos, como o Jardim do Mar, no sudeste de Fujian, foi fundada na dinastia Ming (AD1368-1644) como um importante porto marítimo  como uma das cinco cidades portuárias da China.



 Shuzhuang Garden, o que caracteriza a arte arquitetônica de combinar o mar com o jardim.














Continue caminhando e encontrará as pontes sobre o mar. Os pavilhões elegantes e esculturas de
pedra delicados certamente irá recuperar o fôlego. O Museu Piano também é um destaque de Shuzhuang Garden. É o maior museu de piano da Ásia com pianos antigos preciosos recolhidos pela Australian Overseas Chinese Sr. Hu Youyi. Ouça com o coração - as músicas que vêm da história ...


Gulangyu Piano Museum
    Endereço: 45 Huangyan Rd, Siming, Xiamen, Fujian Province, China





                                                                     






Desfrute de uma cerimônia do chá em uma casa de chá.






A cidade é extremamente bem preparada para turistas!

Templo de Nanptuo
O templo fica localizado aos pés de uma montanha cuja escalada vale a pena. O templo budista é muito bonito, localizado próximo a um lago com flores de lótus e centenas de tartarugas.
Em uma das “paradas” da montanha, pode-se tomar chá. O chá é a bebida mais consumida em Xiamen e é muito interessantes ver como é preparado, é de fato uma cerimônia. 
xiamen templo nanptuo trotamundos tatisato (4)
Universidade de Xiamen
Um dos pontos de atração turística, a Universidade de Xiamen é ampla e muito bonita. É muito agradável caminhar pelas suas amplas avenidas, no meio dos prédios do campus, dos dormitórios e nas suas áreas verdes, que inclui um lago. 
xiamen universidade trotamundos tatisato (3)
Xiamen, a segunda maior cidade da província de Fujian, está entre os dez maiores potências econômicas na China e desempenha um papel importante nos mercados chineses emergentes.



Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário