Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Companhia chinesa lança primeiro drone capaz de transportar um passageiro.

Companhia chinesa lança primeiro drone capaz de transportar um passageiroO produtor chinês de drones lançou o primeiro drone capaz de transportar um passageiro, podendo contribuir para tornar realidade voos diários automatizados de curta e média distância.

O drone “Ehang 184” de acionamento elétrico pode transportar um passageiro de 100 kg ao longo de 23 minutos a uma velocidade de 100 km por hora, disse a empresa.

Companhia chinesa lança primeiro drone capaz de transportar um passageiro Segundo a companhia, depois de elaborar o plano de voo, o passageiro só precisa  enviar dois comandos: "decolar" e "aterrar", cada um controlado por apenas um clique num tablet de acompanhamento.

Não é necessária nenhuma pista, pois o drone decola e aterra verticalmente, o drone só poderá ser utilizado em locais designados, tais como áreas turísticas.

Fonte: Diário do Povo Online

Faça agora mesmo um sobrevôo sobre a Cidade de Beijing

Imagens feitas por um drone que sobrevoou a Cidade de Beijing, desta forma você tem uma visão muito ampla do que é a Cidade Proibida, os Parques que a rodeiam, as pessoas nativas em suas atividades rotineiras, os monumentos históricos, réplicas de países europeus e muito mais !!!!

Assim você poderá ter uma nítida idéia, do que te espera quando estiver pisando o solo da China.

Que tal fazer uma visita à CHINATUR, e obter todos os detalhes sobre a sua próxima viagem !!!!



Confira roteiros no site:


Nenhum comentário:

Postar um comentário