Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Setor turístico na China em franco crescimento, a Chinatur, com suas viagens, tem grande parte nesse sucesso.

Chongqing Road na província de  Changchun
  O Instituto de Investigação Turística da China emitiu em Beijing um comunicado oficial intitulado “Análise Econômica do Turismo Chinês em 2015 e Previsão de Desenvolvimento para 2016”. O documento revela que a indústria turística da China em 2015 terá registado mais de 4,1 de milhões de deslocações onde se inclui o mercado doméstico e estrangeiros. O turismo proveniente do estrangeiro nos últimos três anos registou pela primeira vez um aumento. Em 2015, o número de turistas recebidos do exterior foi de 133 milhões de pessoas – mais 4% do que o ano anterior.



É possível dizer que desde o ano de 2015, o consumo no turismo se tornou na nova alavanca da economia chinesa.
Changchun
Consulte a CHINATUR.

O documento oficial recomenda que o ano 2016 seja marcado pela exploração de novos setores turísticos, como o turismo rural, turismo de investigação, facilitação do aluguel de automóveis, turismo focado na população sénior, turismo medicinal (aproveitando nomeadamente o potencial da medicina chinesa), cruzeiros, entre outras novas variantes que permitam que o acréscimo na quantidade se traduza num equivalente de qualidade.

Jinan
O relatório refere ainda que o investimento na indústria turística chinesa já deu entrada naquilo que apelida de “era dourada”, caracterizada por um crescimento sólido, e extensos fluxos de capital canalizados para o setor turístico. Esta tendência de 2015 refletiu-se num valor de investimento de cerca de um trilião de yuans – um aumento de 10% face ao ano passado. Esta foi também a primeira ocasião em que a marca de um trilião de yuans foi quebrada.

Shandong 

Fonte: 
Diário do Povo Online

Consulte a CHINATUR com seu novo motor de vendas




Nenhum comentário:

Postar um comentário