Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Xangai uma metrópole muito moderna, fascinante, mantendo em alguns lugares ainda o seu estilo tradicional.

Moderna e cosmopolita, os bairros de Xangai apresentam histórias cativantes -, bem como comidas deliciosas

Xangai
Uma metrópole ultra-moderna mais reconhecível da China moderna, Xangai cresceu em um centro cosmopolita da cultura na moda e gastronomia. Muitos de seus bairros, incluindo o famoso Concessão Francesa mundo, tem a sensação de uma avenida parisiense pitoresca - com muito melhor tempo. Conhecer esses locais fascinantes é uma obrigação para qualquer visitante de Xangai, tão importante quanto ver o Bund ou Nanjing Road!

1. A Concessão Francesa
frenchconcessionShanghai Concessão Francesa remonta a 1849, e manteve seu caráter francês, mesmo depois de uma temporada de ocupação japonesa e os 70 anos seguintes ao fim da Segunda Guerra Mundial. Ao longo de sua história, a Concessão revelou-se um importante centro de compras e é uma área residencial de Xangai, e agora apresenta algumas das avenidas mais importantes em toda a cidade. Ruas de paralelepípedos arborizadas dão-lhe uma sensação de paz que é muito difícil de encontrar em uma grande cidade - o destino perfeito para uma tarde preguiçosa do verão. Uma área bastante grande, há muitos bairros fascinantes dentro da própria Concessão Francesa que vale a pena explorar. A Concessão Francesa é um dos melhores lugares para explorar em Xangai.


2. Yongkang Estrada
restaurantYongkang Road, localizada a poucos minutos de distância do Sul Shaanxi Road, é uma das ruas mais internacional de Xangai de bares e restaurantes. Na oferta estão bares e restaurantes da britânica, francesa, mexicana, italiana e variedade americana - e, no verão, a maioria dos bares oferecem lugares ao ar livre. Yongkang Road é um lugar maravilhoso para desfrutar de uma cerveja ou a dois na brisa fresca da noite, bem como desfrutar de um pouco de comida internacional verdadeiramente espetacular.


3 Lujiazui

jinmaoSe você está procurando o ultra-moderno - e você quiser ver alguma da arquitetura grandiosa da raça humana jamais construído -  Lujiazui é o lugar para você. Local do Jin Mao Tower e a Torre Xangai (segundo edifício mais alto do mundo), olhar para cima com admiração para o tamanho dos edifícios. Há alguns shoppings de classe alta nas proximidades, incluindo o de 13 andares Super Brand Mall, com 250.000 metros quadrados de espaço.  Lujiazui é um dos melhores lugares para explorar em Xangai.


4. Tianzifang

tianzifangLocalizado dentro da Concessão Francesa, Tianzifang é um local de artes que caracteriza lojas e restaurantes ecléticos, que mantem o seu estilo arquitetônico tradicional e becos naturais. Originalmente um bairro residencial, Tianzifang conseguiu manter tanto a sua sensação residencial e ainda é lar de muitos residentes locais. Viajantes de Xangai e interessados nas artes - e lojas de café na moda - não deve deixar de passar emTianzifang.


5. Hongkou e Putuo

buddhaOs visitantes que procuram uma perspectiva mais histórica em Xangai não deve perder Hongkou e Putuo no antigo bairro judeu da cidade. É um dos poucos bairros de Xangai, que se manteve relativamente inalterado ao longo dos séculos - os prédios aqui são velhos. O Templo do Buda de Jade, em Xangai pode ser encontrado aqui também, fazendo Hongkou e Putuo a maneira perfeita de experimentar a história fascinante de Xangai.


Fonte: Internet

A CHINATUR tem ótimos roteiros incluindo Xangai (Shanghai), consulte aqui um novo motor de vendas, sempre com a assistência CHINATUR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário