Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Uma viagem a SANGRI-LA é um roteiro para o centro da Terra.

   Shangri-La (Zhongdian) - China




Shangri-La está localizada à 3300m de altitude, no noroeste da província de Yunnan, relativamente próximo da fronteira com o Tibet. Até 2001 esta cidade chamava-se Zhongdian. 

Porém, foi renomeada para Shangri-La, com o objetivo de promover o turismo na região, fazendo alusão à terra fictícia de Shangri-La do livro Lost Horizon, de 1933, escrito por James Hilton.

Atualmente Shangri-La é bastante visitada por turistas chineses e também estrangeiros. A cidade conta com uma boa infra-estrutura para o turismo convencional, com vários hotéis, restaurantes, lojas, etc. 

E por um lado, isso tudo faz com que o lugar tenha perdido um pouco do seu caráter original. Mas ainda assim, vale a pena conhecer. O centro antigo é muito bonito e está bem conservado, com diversas casas no estilo tradicional.


Loja de ingredientes exóticos, cogumelos, raízes, etc.






                                                           
Mulheres com roupas típicas da Região

Este monastério está no topo de um morro, logo ao sul do centro antigo. Nele há uma enorme roda de orações (foto ao lado)

Centro antigo de Sanghi-la

 
                                   Stupa

Fonte: Internet

Mais roteiros exóticos....................converse com a CHINATUR, tem muito mais a sua espera.

sokan@chinatur.com.br


11 dias / 10 noites
Beijing - Xian - Lhasa - Shanghai
 
O Tibet é uma terra santa e misteriosa. É o chamado "teto do mundo" e existem muitas histórias sobre este lugar místico. Nesse roteiro visitamos Lhasa e os seus monumentos míticos a destacar, o Palácio Potala, a residência dos Dalai Lama e o Templo Jokhang, o mais venerado do Tibete

F01A – TIBETE AO COMPLETO (7 DIAS / 6 NOITES) Lhasa (3n) – Gyantse (1n) – Shigatse (1n) – Lhasa (1n)    1º Dia – LHASA Chegada a Lhasa, capital da região autônoma de Tibete e centro político, religioso e econômico de toda terra tibetana. Traslado ao hotel para descansar e aclimatar a altitude elevada.

13 dias / 12 noites
Beijing - Xian - Guilin - Hangzhou - Suzhou - Shanghai
 
Um circuito de China com cidades tradicionais e Hangzhou, conhecida como "Paraíso da Terra" pela sua prosperidade e sua vida coditiana pacífica, também descrita por Marco Polo como "a mais bela e elegante cidade do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário