Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Descubra o lado diferente de Hong Kong! Só para aventureiros..............

Para todos aqueles que procuram um outro lado de Hong Kong, a cidade oferece muitas opções emocionantes para aventureiros.

dragonsback_hongkongHong Kong, livremente traduzido para "perfumado Harbour", é bem conhecida por sua hipnotizante céu-line. Para todos aqueles que procuram uma experiência diferente Hong Kong que não envolve andando no shopping centers multi-nível e as áreas urbanas, a cidade tem muitas opções de aventura disponíveis para os caçadores de emoções.
Descubra um lado diferente de Hong Kong!


Um cume no sudeste Hong Kong ligar o Wan Cham Sham (226m) e Shek O Peak (284m), a trilha meandrous entre os dois topos de morros traz à mente a imagem de bem, de volta de um dragão.

Uma caminhada moderada difícil, trilha de volta do Dragão oferece uma deslumbrante vista panorâmica do horizonte de Hong Kong, Tai Longo Wan e mesmo Tung Lung Island. Para todos os viciados em adrenalina, uma boa notícia: a lacuna de montanha, situada no alto da trilha inclinada oferece a oportunidade perfeita para a atividade de parapente. Suba no grande desconhecido com asas de parapente!

hongkong_skyline

hongkong_wakeboardingNão há provavelmente nenhuma melhor maneira de admirar a vista da cidade do que através das janelas de um helicóptero particular. Se a única impressão que você tem de Hong Kong é seus arranha-céus, um passeio de helicóptero iria mostrar-lhe todos os lados da cidade que você está perdendo. Obter uma vista pelo ar de encantamento, áreas rurais da cidade e suas praias imaculadas e claras.

Se você está procurando algo mais emocionante do surf, wakeboard, em seguida, é a atividade perfeita para você!

Ocean Park um dos melhores coisas aventureiras que você pode fazer em Hong Kong? Ocean Park é um dos dois parques temáticos localizados em Hong Kong.

Photo: Martin Lewison on Flickr. Creative Commons License: https://creativecommons.org/licenses/by/2.0/formulaone_hongkong

Seja um piloto de carro de F1 
No Sideways clube, você vai ser o condutor de um carro de F1, mesmo que não tenham obtido uma carta de condução! Sideways clube é um centro de corrida virtual. Portanto, sinta-se livre para assumir curvas apertadas a velocidades de quebra de pescoço: você vai permanecer totalmente seguro.

Fonte: Internet


Contato

11 32929240 sokan@chinatur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário