Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Escultura de neve mais alta do mundo em exposição no nordeste da China - Harbin

Escultura de neve mais alta do mundo em exposição no nordeste da China

A escultura de neve mais alta do mundo está exposta em Harbin, capital da província de 
Heilongjiang, no nordeste da China. A escultura, de 51 metros de altura, foi cortada em cinco metros devido ao crescimento da temperatura.

Código de Tour: F12A
Duração: 3 dias / 2 noites
Destinos: Harbin



Escultura de neve mais alta do mundo em exposição no nordeste da China

Nos roteiros efetuados com a CHINATUR, oferecemos este Hotel abaixo ou similar.
Hotel ★★★★★: (hotel previsto ou de categoria similar)- Harbin: Shangri-La Harbin Hotel



Shangri-La Hotel Harbin tem vista para o belo Rio Songhua e Harbin oferece luxo de 5 estrelas, um centro de fitness equipamentos de última geração, 3 opções de refeições e quartos com televisões de tela plana e acesso gratuito à internet.

Os quartos Harbin Shangri-La Hotel estão equipados com janelas amplas, mobiliário moderno e poltronas confortáveis. Por conveniência, os quartos também oferecem um cofre. A casa de banho com secador de cabelo e produtos de higiene pessoal.



Os hóspedes podem desfrutar de uma massagem ou tratamentos de beleza no Shangri-La Hotel beleza hall. Possui um centro de negócios e loja de presentes bem equipada. Os funcionários podem fornecer aluguel de automóveis e serviços de lavandaria.



Shang Palace restaurante oferece cozinha requintada e especialidades da cozinha cantonesa. Coffee Garden oferece buffet e sobremesas internacional. Lobby Lounge oferece lanches e cocktails.

Harbin Shangri-La Hotel próximo ao distrito empresarial central, com fácil acesso a atracões como a Hagia Sophia e o tigre Parque Siberian, da Avenida Central fica a 10 minutos do Aeroporto de Harbin está a 30 minutos de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário