Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ana Maria, diretora da Chinatur, indica a visita Tennei-ji Temple em Hisoshima no Japão


Tennei-ji Temple

    Endereço: 17-29 Higashitsuchidocho, Onomichi, Hiroshima Prefecture 722-0033, Japão
    Telefone:+81 848-22-2078

Tennei-ji fica no topo de uma colina com vista para a cidade do castelo de Hikone, e Hagi (trevo japonês) entram em floração, no outono, concedendo-lhe o nome do templo "hagi". Um dos senhores Hikone Ii Naosuke era conhecido por ter punido uma camareira no erro, e veio para cá depois de admitir seus erros e crimes contra ela e seu primeiro neto, e, portanto, este templo nasceu num memorial para eles.



O jardim no local é um jardim daimyo, e que contém uma torre memorial para Ii Naosuke, bem como um memorial a um dos raros espiões do sexo feminino do Japão, Murayama Takano.



Gohyaku Rakan

No salão principal você vê uma grande variedade de imagens budistas, incluindo 500 imagens sentados, os 10 grandes discípulos, e os 16 arhats, para um total de 527 estátuas atualmente alojados.

Eles são do período Edo (1603-1868), mas eles permanecem até hoje em boa forma, o que é raro, mesmo dentro do Japão.


Acesso

Da estação Hikone do Tokaido Linha do Oeste JR (彦 根 駅) East Saia que é de 11 minutos a pé. Você pode pegar um ônibus da mesma estação e desça na entrada Tennei-ji e caminhe 3 minutos. De carro, pegue a rodovia Meishin para Hikone IC (彦 根 IC) e é apenas a 2 minutos de carro. estacionamento gratuito.

Fonte: Japan Hoppers



Nenhum comentário:

Postar um comentário