Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

China inovará política de residência permanente para atrair talentos estrangeiros

 A China aliviará o processo de solicitação de residência permanente para estrangeiros e lhes oferecerá melhores serviços a fim de atrair mais talentos internacionais.

Resultado de imagem para intelectuais  Para garantir o contínuo desenvolvimento econômico e social, a China deve atrair profissionais de elite estrangeiros de uma forma mais aberta, disse o Ministério da Segurança Pública em uma declaração divulgada nesta quinta-feira.


  A política de residência permanente da China deve ser melhorada para satisfazer a necessidade de mais talentos estrangeiros e a dos estrangeiros que já trabalham na China, para que possam solicitar permissões e ter uma vida conveniente, disse a declaração.

  De acordo com uma circular emitida na quinta-feira pelos gabinetes gerais do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCC) e do Conselho do Estado, a China irá examinar a classificação das qualificações dos solicitantes com base em seus salários, impostos e registros sociais, e permitirá mais entidades a contratar solicitantes.

  Para os estrangeiros que trabalham em áreas de forte apoio governamental, a troca de permissão de trabalho para permissão de residência permanente deve ser facilitada. Restrições serão aliviadas a estudantes destacados do exterior para trabalhar na China, e eles terão canais para solicitar residência permanente, segundo o documento.

  A pasta implementou uma política piloto no Centro de Inovação de Tecnologia de Shanghai e Zhongguancun em Beijing, considerado o Vale do Silício da China, de acordo com a declaração.

  A circular pede por permissões de residência permanente emitidas aos chineses no exterior por conta de trabalho e visita a familiares na China.


  A circular esclarece que os estrangeiros com residência permanente gozarão de tratamento igual ao oferecido a cidadãos chineses para a compra de imóveis, educação, licença de condução e outras áreas da vida social.

Fonte: Agência Xinhua

PARA SUAS VIAGENS À CHINA, CONSULTE A CHINATUR E SABERÁ PORQUE MUITOS JÁ FAZEM HÁ MUITO TEMPO





Nenhum comentário:

Postar um comentário