Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Quando estiver em FUKUOKA não deixe de conhecer o restaurante da rede Zauo, onde você mesmo pesca o seu peixe para o jantar.

Fukuoka Night Time Cherry Blossoms & Seafood Jantar no "Pesca Restaurant Zauo"

Para o jantar, desfrutar de peixe fresco em uma "experiência de restaurante", onde você pode desfrutar da pesca a partir de sua mesa! (Taxa adicional para a pesca) 

Fishing Restaurant Zauo

1. Para o jantar, desfrutar de peixe fresco em uma "experiência de restaurante", onde você pode desfrutar da pesca a partir de sua mesa! (Taxa adicional para a pesca) 

Zauo restaurante pesca permite capturar peixe para o jantar

Se você gosta de pesca e está planejando fazer uma viagem ao Japão no futuro próximo, então não se esqueça de visitar um dos restaurantes mais inovadoras e excêntricas no Japão chamados Zauo. 

Significado da Zauo é 'sentar e peixes. "O restaurante tem um design em forma de barco e é famoso por servir autêntica cozinha japonesa como sushi, sashimi, sukiyaki, etc., e a melhor parte é que você pode fazer pesca.

O restaurante é um sucesso entre os moradores, bem como os turistas estrangeiros, não por causa de seu design único e pratos que serve, mas porque é o único restaurante em todo o mundo que oferece aos seus clientes a chance de pegar peixes para a sua refeição. A gigante área tem a forma de um navio e fica acima de um grande aquário, que é preenchido com vários peixes exóticos. Assim, para desfrutar de uma refeição fresca, tudo que você tem a fazer é atirar a haste de pesca na água e pegar um peixe e comer depois de preparados pelo chef no restaurante. A melhor parte: você não tem que trazer sua isca ao longo; você pode comprar isso por um preço tão baixo quanto $ 1 no próprio restaurante. Outra grande vantagem: varas de pesca são livres para uso. 



Não só isso, a equipe de apoio ainda orienta através apanhar um peixe que melhor se adapte a ordem que você colocou. O grande aquário está cheio de peixes como pargo, cioba, carapau, Enguia de água salgada, tubarão, caracol de mar japonês ou lagosta, etc.


A idéia  que está por trás do restaurante é oferecer a chance de reviver a vida no campo e emoção associada à pesca indo em feriados sem ter que gastar tanto quanto apanhar um peixe não só vai buscar o jantar, mas também poupa quase US $ 7,12 ao mesmo tempo. Então, se você está planejando jantar no restaurante e pegar um táxi semi-luxo de voltar para o quarto de hotel, porque não jantar no Zauo.

Fishing Restaurant Zauo (Additional fee for fishing bait) 





J02. Japão Histórico [9D/8N]

J02 – JAPÃO HISTÓRICO (9 DIAS / 8 NOITES) Tokyo (3n) – Kamakura – MT. Fuji – Hakone (1n) – Kyoto (4n) – Nara – Hiroshima   1º Dia – TOKYO Chegada ao aeroporto Narita em Tokyo, capital do Japão, uma metrópole altamente ocidentalizada, que conserva, entretanto, aspectos de sua cultura a ...



J02. Japão Histórico [9D/8N]

J02 – JAPÃO HISTÓRICO (9 DIAS / 8 NOITES) Tokyo (3n) – Kamakura – MT. Fuji – Hakone (1n) – Kyoto (4n) – Nara – Hiroshima   1º Dia – TOKYO Chegada ao aeroporto Narita em Tokyo, capital do Japão, uma metrópole altamente ocidentalizada, que conserva, entretanto, aspectos de sua cultura a ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário