Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 7 de março de 2016

Sokan K. Young - Engenheiro e diretor da Chinatur -, preparou uma viagem a Dubai e China, para que seus colegas engenheiros possam fazer uma viagem inesquecível........

........ no percurso os pontos de visita são os melhores de Dubai e da China, e também para conhecer a tecnologia da Rede Ferroviária do trem Bala na China, a Usina de Tres Gargantas, além dos melhores pontos turísticos dos dois paises, não 
perca esta oportunidade!!!

Conheça todo o roteiro, abaixo:


ROTEIRO: DUBAI (3 DIAS / 2 NOITES) + TOUR REGULAR CRUZEIRO DE RIO YANGTZE (11 DIAS / 10 NOITES) + DUBAI (4 DIAS / 3 NOITES)
Dubai (2n) – Beijing (3n) – Xian (2n) – Cruzeiro (3n) – Shanghai (2n) – Dubai (3n)

24JUN – GUARULHOS : Comparecer às 22:00 no aeroporto de Guarulhos para check in no balcão da Emirates Airline (Terminal 3).

25JUN – GUARULHOS / DUBAI     EK262 01:25 – 22:55  : Chegada a Dubai, traslado ao hotel.

26JUN – DUBAI : Café da manhã. City tour de meio dia em Dubai começa com a parada em Burj Al Arab para tirar fotos, a seguir visitaremos Majlis Ghorfat, a casa de veraneio do antigo Sheikh Rashid bin Saeed Al-Maktoum. Passando por palácios modernos, paramos na Mesquita de Jumeirah para bater fotos. No caminho, passamos pelo imponente Palácio de Zabeel. Mais adiante, visitamos o Forte Al Fahidi, uma estrutura de 200 anos de idade que abriga o Museu de Dubai e preserva o passado da cidade como importante centro de comércio e exploração de pérolas. Continuamos nossa jornada em um tradicional abra. Enquanto atravessamos o creek, vemos a metrópole e sua esplêndida arquitetura cobrindo as estreitas vielas do nosso próximo destino: os souks de especiarias e ouro.

27JUN – DUBAI / BEIJING             EK308 11:00 – 22:20  : Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Beijing. Chegada a Beijing, capital da República Popular da China. Traslado ao hotel. Restante do dia livre, almoço não incluso. Hospedagem.

28JUN – BEIJING    Café da manhã (buffet). Durante esse dia visitaremos o Palácio Imperial , conhecido como “Cidade Proibida”, Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e o Palácio de Verão , casa de veraneio dos imperadores da Dinastia Qing. Almoço (comida chinesa). Hospedagem.

29JUN – BEIJING   Café da manhã (buffet). Excursões à Grande Muralha , espetacular e grandiosa obra arquitetônica. Almoço (buffet ou comida chinesa) no restaurante local. À tarde, retornamos na cidade com parada no Estádio Nacional “Ninho de Pássaro” e Centro Nacional de Natação “Cubo Aquático” para tirar foto. À noite, Jantar de Boas Vindas degustando o delicioso Pato Laqueado de Beijing. Hospedagem.

30JUN – BEIJING / XIAN  Café da manhã (buffet). Visita ao famoso Templo do Céu , onde os imperadores das dinastias Ming e Qing rezavam por boas colheitas. Almoço (buffet). À tarde, embarque no vôo (ou trem bala) com destino a Xian, a antiga capital da China com 3.000 anos de existência, única capital amuralhada e ponto de partida da famosa “Rota da Seda”. Traslado ao hotel. Hospedagem.
Nota muito importante: Devido horário, os passageiros que forem de trem bala de Beijing a Xian não terão almoço incluso nesse dia.

01JUL – XIAN   Café da manhã (buffet). Hoje visitaremos o famoso Museu de Guerreiros e Cavalaria em Terracota , onde se guardam mais de 6.000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiro, carruagens e carros de guerra que guardavam a tumba do Imperador Qin. Almoço (buffet). À tarde, visitaremos o Grande Pagode do Ganso Selvagem (sem subir) passando pela Antiga Muralha (sem subir). O tour termina no famoso Bairro Muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos nativos. Hospedagem.

02JUL – XIAN / CHONGQING   Café da manhã (buffet). Pela manhã, embarque no vôo com destino a Chongqing. Chegada a Chongqing, visita panorâmica da cidade e traslado ao porto para embarque no Cruzeiro “Century Legend”, um dos melhores cruzeiros de Rio Yangtze, inaugurado em 2013. Jantar (comida chinesa) a bordo. Hospedagem.

03JUL – CRUZEIRO PELAS GARGANTAS DE YANGTZE  Café da manhã (buffet). Pela manhã, cruzeiro pelo Rio Yangtze. Almoço (buffet ou comida chinesa). À tarde, excursão (por terra) ao Povoado Shi Bao Zhai, literalmente significa fortaleza de tesouro de pedra, localizado em aldeia Zhong, ao sul da margem de Rio Yangtze. Jantar (comida chinesa) a bordo.

04JUL – CRUZEIRO PELAS GARGANTAS DE YANGTZE   Café da manhã (buffet). Pensão completa. Pela manhã, percurso pelas Gargantas: Qutangxia (8 km) e Wuxia (45 km). Almoço (buffet ou comida chinesa). À tarde, chegada a Badong, onde tomaremos uma barca para passeio pela corrente do Rio Shennong. À noite passaremos pelo gigantesco dique das Três Gargantas através das eclusas de cinco níveis. Jantar (comida chinesa) a bordo.

05JUL – CRUZEIRO / YICHANG / SHANGHAI   Café da manhã (buffet). Pela manhã, visitaremos a famosa e descomunal obra hidráulica das Três Gargantas, e em seguida continuaremos a navegação pela Garganta Xilingxia (76 km). Desembarque em Yichang ao meio dia. À tarde, traslado ao aeroporto de Yichang para embarque no vôo com destino a Shanghai, um dos municípios diretamente subordinados ao Poder Central, com mais de 16 milhões de habitantes, possui o maior porto e centro comercial, é a maior metrópole internacional da China. Traslado ao hotel. Hospedagem.
Nota muito importante: Há 2 casos em que o cruzeiro não poderá atravessar as barragens.
- Primeiro: quando fechada devido inundação ou obras de manutenção.
- Segundo: quando há muitos navios de carga assim como cruzeiros, as autoridades locais sempre darão a preferência dos navios de carga para atravessar a barragem.
Nos casos que os cruzeiros não puderem atravessar, os passageiros terão que desembarcar na manhã do 7º dia para seguir os tours de ônibus. Após os tours, os passageiros retornarão ao cruzeiro e serão transportados diretamente a cidade Yichang. Essas alterações do trajeto poderão ser feitas sem aviso prévio devido a decisão das autoridades locais.
06JUL – SHANGHAI   Café da manhã (buffet). Um dia de tour que inclui a visita de Jardim Yuyuan, magnífico jardim construído em 1557 por um oficial da cidade chamado Yu, o Templo de Buda de Jade e o Calçadão da Cidade, um dos lugares mais espectaculares da cidade onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço (buffet).Hospedagem.

07JUL – SHANGHAI   Café da manhã (buffet). Hotel disponível até 12:00. Na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarque no vôo com destino a Dubai.

08JUL – SHANGHAI / DUBAI           EK303 00:05 – 04:55            Chegada a Dubai, traslado ao hotel. Hotel disponível às 14:00. Manhã livre.   À tarde, o misterioso deserto convida o visitante para uma noite mágica e inesquecível. Deixando para trás as multidões e o rebuliso da cidade, os nossos experientes guias do safári conduzem o visitante em veículos 4x4 para uma jornada emocionante nas dunas, pela Reserva de Preservação do Deserto de Dubai, no coração do deserto. No alto de uma grande duna, assistimos ao pôr do sol lançando o seu brilho alaranjado sobre a imensidão ondulada de areia em todas as direções. Como uma miragem deslumbrante a distância, o visitante verá a luz cintilante do iluminando onde uma tradicional recepção árabe o aguarda. O acampamento invoca imagens das noites árabes. Relaxe em confortáveis e pequenas almofadas nas tendas Beduínas e mate a sua sede, enfeite as suas mãos com desenhos ricos em detalhes de henna, faça um breve passeio a camelo ou simplesmente desfrute da aromática shisha. É servido um banquete de carnes grelhadas, saladas frescas, deliciosos doces árabes, bebidas selecionadas. Sob uma galáxia de estrela, encante-se com a dançarina do ventre guiada pela melodia da música árabe. Você vai desejar que esta noite encantadora dure eternamente.

09JUL – DUBAI / ABU DHABI / DUBAI   Café da manhã. City tour de dia inteiro a Abu Dhabi. Partindo de Dubai, passamos pelo maior porto construído pelo homem em Jebel Ali e seguimos em uma viagem de duas horas por uma estrada da costa do deserto cercado por acácias até Abu Dhabi, a Capital dos Emirados Árabes Unidos com uma mistura fascinante de tradição e progresso. Paramos rapidamente no Yas Island, que abriga o Circuito de Fórmula 1 da Marina de Yas, para um descanso rápido e fotos. Logo, passamos pela Manarat Al Saadiyat, Corniche de Abu Dhabi e tradicional Heritage Village. Parada para almoço (não incluso). À tarde, passamos pelo característico Emirates Palace Hotel e visitaremos a majestosa Grande Mesquita do Sheikh Zayed, a terceira maior do mundo, batizada com o nome do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o primeiro presidente dos Emirados Árabes Unidos.

10JUL – DUBAI   Café da manhã. Dia livre.

11JUL – DUBAI / GUARULHOS       EK261 08:35 – 16:30
Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarque no vôo de retorno. Fim dos serviços.

● Serviços Incluídos:  
Parada na ida (25-27Jun)
- traslados aeroporto / hotel / aeroporto em airportbus
- 2 diárias de Holiday Inn Express Jumeirah 3* (apto Standard com café da manhã)
- city tour de meio dia em Dubai com guia falando inglês (26Jun)
Tour Regular Cruzeiro de Rio Yangtze (27Jun-07Jul)
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto
- Hotéis com café da manhã americano
- Meia pensão com almoços inclusos conforme mencionado no progroma (sem bebidas)
- Um jantar especial de “Pato Laqueado” em Beijing (sem bebidas)
- Bilhetes de aviões domésticos: Beijing / Xian / Chongqing, Yichang Shanghai (*alternativa Beijing / Xian de trem)
- Visitas com guias locais falando espanhol em Beijing, Xian e Shanghai, o resto em inglês
- Cruzeiro pelas Gargantas de Yangtze
Parada na volta (08-11Jun) : opcional
- traslados aeroporto / hotel / aeroporto em airportbus
- 3 diárias de Holiday Inn Express Jumeirah 3* (apto Standard com café da manhã)
- tour safari com jantar no deserto e guia falando inglês (08Jun)
- city tour de dia inteiro a Abu Dhabi com guia falando inglês (09Jun)

● Serviços Não Incluídos:
- documentação (passaportes, vistos e vacinas)
- despesas extras de caráter pessoal como: telefonemas, telegramas, lavanderia, almoços, jantares, bebidas, etc
- passeios e serviços mencionados como sugestão ou opcionais
- taxas de embarque, aeroportuárias e excesso de bagagem
- serviços não mencionados
- gorjetas para guia, chofer e maleteiro (*Sugerimos os seguintes valores consagrados internacionalmente: USD 4-5 por passageiro por dia para guia e chofer; USD 2 por mala para maleteiro subir e descer em cada hotel)



CHINA TURISMO & PASSAGENS LTDA
Address: Praça da Liberdade, 130 - 11ºandar - cj 1101
Liberdade - São Paulo - SP - Brazil - CEP 01503-010
Tel.: (55 11) 32929240  Fax: (55 11) 32929248
Email: chinatur@chinatur.com.br  Site: www.chinatur.com.br
CNPJ: 50.273.416/0001-51  EMBRATUR: 26.016389.10.0001-2  IATA: 5759470-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário