Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Suzhou junto com Hangzhou são apelidados de "Veneza do Oriente"


Na margem do rio Yangtze e às margens do lago Taihu na China você vai encontrar a cidade de Suzhou, conhecida por seus muitos jardins, pontes de pedra, e pagodes. 


Uma vez chamado "The Eastern Venice", de Marco Polo, Suzhou é historicamente e atualmente um centro para o comércio de seda. Suzhou está localizado a oeste de Xangai, na província de Jiangsu.

Os visitantes da cidade podem desfrutar de uma vista das muitas pontes de pedra, tendo um passeio de barco pelos canais.

Com uma população de pouco mais de 6 milhões, Suzhou tem todo o tipo de acomodação que um viajante pode querer.



Suzhou é uma importante cidade, na parte baixa de Yangtze, conhecida por seus canais, pontes, templos e belíssimos jardins.  Esses jardins foram construídos e foram propriedade de famílias abastadas e imperadores há séculos, e são um local agradável para passear.

Suzhou também é um importante centro de produção e fabricação de seda. Um passeio por uma fábrica de seda promove uma visão interessante e instrutiva da indústria têxtil chinesa. Suzhou foi designada Patrimônio Mundial da UNESCO.

Apelidado de "Veneza do Oriente", a antiga cidade de Suzhou com encantadores canais e sinuosas vias navegáveis. Complementado por jardins à beira da água, marcos sagrados e residências históricas,  Suzhou ainda tem passagens de água estreitas que estão entre os mais antigos e mais charmosos do mundo. Aqui está uma da vias charmosas de Suzhou.


Fonte: Internet


Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)



Nenhum comentário:

Postar um comentário