Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ana Maria, diretora da Chinatur, convida você a conhecer no Japão a Universal Studios

Endereço: 2 Chome-1-33 Sakurajima, Konohana Ward, Osaka, Osaka Prefecture 554-0031, Japão
Telefone +81 570-200-606
Atrações:  Hollywood Dream – The Ride, Space Fantasy – The Ride, Jurassic Park: The Ride, E.T. Adventure

O Universal Studios Japan, localizado em Osaka, é um dos quatro parques temáticos do Universal Studios, pertencente e operado pela USJ Co., Ltd. Com uma licença da NBCUniversal
O parque é semelhante ao Universal Orlando Resort já que ele contém atrações selecionadas do Universal Orlando Resort e do Universal Studios Hollywood. A maior parte dos visitantes são turistas japoneses e turistas vindos de outros países asiáticos como Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul. 
O parque abriu em 31 de março de 2001. O número de visitantes no parque no ano de abertura foi de 11 milhões, tornando-se o mais rápido parque de diversões a alcançar a marca de 10 milhões. Desde então, o Universal Studios Japan teve aproximadamente 8 milhões de visitantes todo ano.
Fonte: Internet


Este item abaixo, é um dos roteiros elaborados pela CHINATUR, para a sua visita ao Japão. Veja mais clicando aqui!

J02 – JAPÃO HISTÓRICO (9 DIAS / 8 NOITES)
Tokyo (3n) – Kamakura – MT. Fuji – Hakone (1n) – Kyoto (4n) – Nara – Hiroshima
 
1º Dia – TOKYO
Chegada ao aeroporto Narita em Tokyo, capital do Japão, uma metrópole altamente ocidentalizada, que conserva, entretanto, aspectos de sua cultura ancestral. Recepção pelo assistente falando Inglês na saída da alfândega, que os ajudará a embarcar no traslado ao hotel (em ônibus regular ou táxi reservado).

2º Dia – TOKYO / KAMAKURA / TOKYO
Visita ao Templo Hasedera (para visitas de Janeiro a 9 de Março), o templo que abriga a maior estatua de Kannon, a maior de madeira do Japão  ou ao Templo Kotoku (para visitas de 12 de Março para frente) para conhecer o grande Buda de bronze e13,5 metros de altura. Almoço incluso estilo japonêsÀ tarde, visita ao Santuário Tsurugaoka Hachimanguo mais importante de Kamakura, Templo Hokoku-ji, famoso pelo seu bosque de bambu, Templo Jomyo-ji e degustação de pó de chá verde. A seguir, passaremos pela Ponte Yokohama Bay de 860 metros de comprimento que cruza a Baía de Tokyo.
 
3º Dia – TOKYO
Pela manhã, city tour de meio dia visitando Torre de TokyoPraça do Palácio ImperialTemplo Sensoji & Nakamise Shopping Street, na volta passaremos por Ueno e Akihabara. Tarde livre.
 
4º Dia – TOKYO / MT. FUJI / HAKONE
Passeio de dia inteiro, visita ao Fuji Visitor Center e 5ª estação do Mt. FujiAlmoço incluso estilo japonês. À tarde, passeio de barco no Lago Ashi e subida de teleférico a Monte Komagatake. A seguir, traslado ao hotel em Hokane.
 
5º Dia – HAKONE / KYOTO / NARA / KYOTO
Traslado a estação de Odawara para embarque em trem bala (shinkansen) com destino a Kyoto. Chegada a Kyoto. Almoço incluso estilo ocidental. À tarde, visitaremos Templo Todaiji com Grande Buda Nara Parque com os cervos, Pagode Kasuga Taisha  e Nara Nagomikan. Retorno a Kyoto.
 
6º Dia – KYOTO
Passeio de dia inteiro, visita ao Castelo Nijo Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado) Palácio Imperial de Kyoto ★ (para visitas durante semana) ou Santuário Kitano-tenmangu (para visitas nos finais de semana)Almoço incluso estilo japonês ou buffet estilo ocidental. À tarde, visitaremos Pagode Heian JinguTemplo Sanjusangendo e Templo Kiyomizudera .
 
7º Dia – KYOTO / HIROSHIMA / KYOTO
Traslado a estação Kyoto para embarque em trem bala (shikansen) com destino a Hiroshima. Chegada a Hiroshima, tomaremos um barco para visita à Ilha de Miyajima e ao Santuário de Itsukushima . Templo livre para almoço (não incluso). À tarde, visita ao Parque e Museu Memorial da Paz de Hiroshima ★ e a Cúpula da Bomba Atômica , que preserva os destroços do que sobraram do ataque pela bomba nuclear. Traslado a estação de Hiroshima para embarque em trem bala (shikansen) com destino a Kyoto. Chegada a Kyoto, traslado ao hotel.
 
OPÇÃO 1: SAÍDA DE AEROPORTO KANSAI EM OSAKA
 
8º Dia – KYOTO
Dia livre em Kyoto.
 
9º Dia – KYOTO / OSAKA
Tempo livre até a saída. Traslado ao Aeroporto Kansai (em ônibus regular ou táxi reservado).
 
● PREÇO: A partir de USD 2850 por pessoa em apto duplo (mínimo 2 pessoas)
Saída: consulte-nos

OPÇÃO 2: SAÍDA DE AEROPORTO NARITA EM TOKYO
 
8º Dia – KYOTO / TOKYO
Dia livre em Kyoto. À tarde, traslado a estação Kyoto para embarque no trem bala (shinkansen) com destino a Tokyo. Chegada a Tokyo, traslado ao hotel.
 
9º Dia – TOKYO
Tempo livre até a saída. Traslado ao Aeroporto Narita (em ônibus regular ou táxi reservado).
 
● PREÇO: A partir de USD 3190 por pessoa em apto duplo (mínimo 2 pessoas)
Saída: consulte-nos
 
● Hotéis ★★★★★: (hotéis previstos ou de categoria similar)
- Tokyo: Shiba Park Hotel
- Hakone: Yumoto Fujiya Hotel
- Kyoto: Karasuma Kyoto Hotel

● Serviços Incluídos:
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto (em ônibus regular ou táxi)
- Hotéis sem café da manhã
- 4 almoços inclusos conforme mencionado no progroma (sem bebidas)
- Passeios com guias locais falando inglês
- Bilhetes de trem bala entre as cidades conforme mencionado no programa


Nenhum comentário:

Postar um comentário