Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Contate a Chinatur e saiba como ganhar um ingresso para visitar o Mega Parque da Disney em Shanghai

 


O Resort da Disney em Shanghai é o primeiro parque temático da empresa na China continental e deverá ser aberto ao público no dia 16 de junho.

disney-shanghai

O primeiro parque temático Disneyland no território da República Popular da China entrará em funcionamento no próximo 16 de junho. O empreendimento foi construído a 21 km do centro da cidade de Shangai, no distrito de Pudong.
O complexo contará com dois hotéis temáticos, um centro comercial chamado Disneytown e outro de entretenimento chamado ” Estrela dos Desejos”. Há ainda seis zonas temáticas diferentes, que se chamarão “Ilha da Aventura”, “Os Jardins da Imaginação”, “Avenida Mickey”, “Terra do Amanhã”, “A Caverna do Tesouro” e a “Terra da Fantasia”, que contará com o maior “castelo encantado” de todos os parques Disney do mundo. 2000 atores foram contratados para encenar seus personagens pelas seis áreas temáticas.
O parque está praticamente terminado e começa a operar com uma festa de abertura que durará vários dias e que culminará com uma grande cerimônia de boas vindas para os primeiros convidados oficiais.
O projeto começou a ser posto em prática em 2011 e contará também com elementos da cultura chinesa, como por exemplo a ambientação em torno dos animais de seu zoológico tradicional.
Shanghai
Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)

Beijing (3n) – Shanghai (2n)


Nenhum comentário:

Postar um comentário