Digite aqui o assunto que busca

sábado, 18 de junho de 2016

“Ano do Intercâmbio Cultural China-Europa Central e Oriental” realizará cerca de 40 atividades

Em 2016, a 23ª Feira Internacional de Livros de Beijing terá o seu primeiro convidado de honra coletivo: os 16 países da Europa Central e Oriental. Este será um dos destaques nesta edição da feira, e uma importante atividade do Ano de Intercâmbio Cultural China-Europa Central e Oriental 2016.
Baseado nas plataformas internacionais tais como a Feira Internacional de Livros de Beijing e a Conferência Mundial de Desenvolvimento do Turismo, o Ano de Intercâmbio Cultural China-Europa Central e Oriental 2016 realizará atividades no âmbito do projeto “Coperação 16+1”.
Estas atividades incluem o convite a pintores famosos dos 16 países da Europa Central e Oriental para visitar Guizhou, cidade no sudoeste da China; a deslocação do Grupo Artístico de Opera Kunqu do Norte à Hungria e à República Tcheca para realização de espetáculos; a viagem do grupo de Qigong à Eslovênia; a realização do Seminário de Sinólogos China-Europa Central e Oriental; a participação da China na exposição de turismo internacional na Hungria; o início do funcionamento do hospital de medicina tradicional chinesa da província de Sichuan na República de Montenegro, entre outros.
Mais se acrescenta que a China está  impulsionando a educação das línguas estrangeiras no país, incluindo as línguas oficias dos países da Europa Central e Oriental.
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário