Digite aqui o assunto que busca

sábado, 25 de junho de 2016

O que conhecer em Pequim/Beijing capital da China

Fazendo turismo em Pequim na China



Pequim, no coração da China, é sempre a primeira escolha dos viajantes que estão dispostos a conhecer uma cidade consagrada pelo tempo. A cidade tem sido o centro político, econômico e cultural da China há mais de 800 anos. Os numerosos edifícios, com longa história, mostram um charme incomparável. Por outro lado, a cidade que sediará os Jogos Olímpicos de Inverno em  2022, apresenta seu melhor fascínio da moda para o mundo. Se você deseja conhecer mais sobre essa incrível cidade da China, confira as principais atrações turísticas:
Cidade Proibida
Magnífica, a Cidade Proibida é o maior e mais bem preservado complexo do palácio imperial do mundo. O local tem 9.999 quartos, que durante séculos permaneceu inacessível ao povo chinês. O número representava para os antigos chineses a perfeição divina.  O lugar é cercado por um fosso de seis metros de profundidade e muro de 10 metros de altura. Durante cinco séculos, esse palácio funcionou como o centro administrativo do país.
Grande Muralha da China
A Grande Muralha da China é uma das “Oito Maravilhas do Mundo” e está inscrita na Lista do Patrimônio Mundial.Essa imensa parede foi construída para impedir os invasores, assim como reter os habitantes. O monumento abrange cinco províncias de Pass Shanhaiguan, no leste de Jiayuguan. No centro da cidade, é possível subir o lado norte ou o sul da muralha da Grande Muralha.
Praça da Paz Celestial
A solene e respeitosa Praça da Paz Celestial é a maior praça central de Pequim em todo o mundo, que serve não só o símbolo para cidade, mas também de toda a China. O imenso pátio está rodeado por uma variedade de edifícios importantes, como a Torre da Paz Celestial, Grande Salão do Povo, Mao Zedong Memorial Hall, Monumento aos Heróis do Povo e o Museu Nacional.

Templos
O Templo do Céu é um complexo de templos taoístas em
Pequim construído em 1420. Era usado pelas dinastias para pedir proteção aos céus para o seu povo
Devido a religião sempre estar relacionada com o poder imperial supremo, os templos da China serviram como o foco da vida religiosa. O Templo do Céu, onde os imperadores prestavam homenagem à glória do céu, é o maior grupo de estruturas no país dedicado aos rituais. Outro monumento, o Altar of Earth, foi usado para adorar o Deus da Terra. Já o Temple Bell Grande, foi onde onde o imperador orou por chuva na Dinastia Qing.
Lugares históricos
Se você quer conhecer e experimentar um pouco da vida local, há uma grande quantidade de Hutongs (ruas estreitas) e pátios distribuídos por toda a região. A Mansão do Príncipe Gong é magnífica, que foi a moradia de um funcionário e um príncipe. Outros locais históricos famosos incluem o Bell, as torres de tambor e a Fábrica de Vidros coloridos (Liulichang). Nas ruas é possível encontrar caligrafias chinesas, pinturas ou outros trabalhos artísticos.
Belezas naturais 
Para um passeio tranquilo e interessante, você pode visitar os belos parques de Pequim. Localizado na parte de trás da Cidade Proibida, o Jingshan Park é um lugar ideal para observar toda a cidade, que também foi um jardim imperial no tempo antigo. O perfumado Hills Park tem as mais belas folhas de plátano vermelhas que florescem a cada em cada outono. Outro local, o Parque Taoranting, é uma obra arquitetônica maravilhosa de chineses antigos e modernos . A Caverna Stone Flower é também um parque de carste surpreendente.






Colaboração: Viagens pelo Mundo

VIAJANDO PELA CHINA COM A CHINATUR,CONFIRA ABAIXO:


Código de Tour: China Tradicional - A01
Duração: 10 dias / 9 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai, Guilin, Guangzhou

Código de Tour: China Tradicional - A07
Duração: 6 dias / 5 noites
Destinos: Beijing, Shanghai

Código de Tour: China Tradicional - A04
Duração: 9 dias / 8 noites
Destinos: Beijing, Hangzhou, Suzhou, Shanghai

Código de Tour: China Tradicional - A02
Duração: 8 dias / 7 noites
Destinos: Beijing, Xian, Shanghai

Nenhum comentário:

Postar um comentário