Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Conheça UBUD - INDONÉSIA - um local muito turístico em Bali

ubud bali

Ubud - Bali Indonésia

Se você tem a chance, vale a pena ficar em Ubud por pelo menos alguns dias. E em torno de Ubud são antigos templos magníficos, grandes lojas, campos de múltiplos níveis de arroz, cachoeiras, um vulcão ativo majestoso, o maior lago de água doce em Bali, o Monkey Forest Sagrado, divertidos espetáculos de dança, fazendas pequenas de café orgânico e muito mais.


Ubud compras

shopping ubud bali

Ubud é conhecido como artes e ofícios centro da ilha a. Diferentes distritos da região se concentrar especificamente sobre a sua disciplina particular. Um exemplo: você pode caminhar por uma rua que só funciona em pedra esculpida objetos, e a próxima rua poderia ser pinturas a óleo.

Você vai logo perceber que muitas das lojas vendem os exatos itens produzidos mesma massa. Eles não são menos bonita por causa disso, mas se você está procurando mais itens exclusivos, você precisa comprar ao redor. Encontrará um pouco de madeira bonita esculpida máscaras em uma loja que nós não vemos em qualquer outro lugar em Bali. 


Bali Templo de turismo

temples in ubud bali

De Ubud você pode facilmente viajar para muitos templos incríveis. Vale a pena ficar em Ubud por um par de dias para experimentar todos eles. Você pode ver a maioria deles em um dia de passeio. 


Goa Gajah (Elephant Cave)

elephant temple bali

09:00-17:00

Em Bedudu, Goa Gajah remonta ao século XI com uma caverna esculpida em pedra. O rosto é uma figura Boma concebido para espantar o mal. Em torno do rosto são animais e pessoas correndo com medo. Dentro da caverna são duas áreas - o primeiro, à esquerda, é uma escultura de Ganesha, filho de Sewa, enquanto o lado direito tem 3 falos Lingga esculpida a partir de um bloco de pedra. 

Estas câmaras foram esculpidos para se para meditar ou dormir


Gunung Kawi

things to do ubud bali

Olhando sobre o Rio Pakerisan, Gunung Kawi é um complexo de pedra talhada de esculturas estabelecidos nas falésias. A área é composta de linda de morrer na selva com alguns dos vegetação lushest na Terra. Cachoeiras e arrozais verdes circundam a área. 

Também remonta ao século XI, as esculturas penhasco memoriais estão bem preservados construídos para os membros reais da dinastia Warmadewa. Existem nichos de meditação e outras salas esculpidas rocha em torno desta área.

Legong Dança & Ramayana Mostrar

balinese dance shows ubud

Se você tiver uma chance, confira este show. Corre-se um pouco longo, mas vale a pena. O show é como nenhum outro na ilha. Grande dança, música original, e trajes fantásticos vão entretê-lo ao ar livre do Palácio Ubud

Sacred Monkey Forest

bali monkey forest

Para os corajosos, a Floresta do Macaco é um dos lugares mais divertidos para visitar em Bali. Em Ubud, você vai desfrutar de todas as palhaçadas selvagens e divertido dos macacos da floresta.

Fonte: BaliGuide



Nenhum comentário:

Postar um comentário