Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Crescimento da produção industrial da China acelera

Beijing, 15 jul  -- O crescimento da produção industrial da China aumentou em junho, principalmente graças ao forte desempenho nos setores de alta tecnologia e fabricação de equipamentos, mostraram nesta sexta-feira dados oficiais.
Crescimento da produção industrial da China acelera

 O crescimento da produção industrial da China aumentou em junho, principalmente graças ao forte desempenho nos setores de alta tecnologia e fabricação de equipamentosA produção industrial cresceu 6,2% em termos anuais em junho, subindo de 6% em abril e maio, anunciou o Departamento Nacional de Estatísticas (DNE).
A leitura otimista para a produção industrial estava entre uma série de dados econômicos divulgados pelo DNE, apontando para mais sinais de estabilização.
Além do crescimento mais rápido, a estrutura da indústria da China também está melhorando, com estagnação ou até declínio da produção nos setores com utilização intensiva de energia e de nível inferior.
No entanto, a produção industrial nos setores de alta tecnologia e fabricação de equipamentos aumentou 10,2% e 8,1%, respectivamente, muito mais rápido do que o crescimento integral, mostraram os dados.
Fonte: Agência Xinhua



Nenhum comentário:

Postar um comentário