Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Turista da China que gosta de fazer compras, deve deixar para faze-las em Beijing

Beijing Mercado da Seda - Street, para compras

Silk Market

 Até 2005, esse mercado foi chamado Rua da Seda ou Alley seda e tinha a mesma localização, mas foi um mercado ao ar livre. Hoje, tudo está coberto por um telhado e este mercado é provavelmente o mais visitado por turistas estrangeiros em Pequim. Assim como o Hongqiao Pearl Market oferece mais de pérolas, você vai descobrir que o Mercado da Seda oferece muito mais do que apenas seda.

Address

秀水街商场
朝阳区建国门外大街秀水东街8号
Xiushui Dongjie nr. 8
Jianguomenwai Dajie
Chaoyangmen District

Com sua crescente popularidade, ele é agora considerado como um dos símbolos de Pequim, juntamente com a Grande Muralha, o Palácio de Verão, e pato de Pequim. Muitos visitantes estrangeiros, incluindo algumas celebridades, desfrutar da Rua da Seda para fazer compras ou ter suas roupas sob medida. O ex-presidente de os EUA, George Bush, uma vez que fui lá com sua filha para comprar algumas roupas de seda, e a esposa de Jacques Rogge (8º Presidente do Comité Olímpico Internacional) também fui lá para comprar figurinhas de massa tradicionais chineses.


Na cave você encontrará sapatos, cintos, bolsas e malas, etc. no primeiro e segundo andares Há principalmente roupas de grife.

Verifique sempre e com certeza de que você obtenha o tamanho certo, produtos de seda são vendidos no terceiro andar: gravatas, toalhas de mesa, roupas tradicionais, bem como roupões, roupa intimas e muitos outros produtos de seda e roupas para crianças.


Você  encontra jóias, pérolas, artesanato chinês e arte, relógios, eletrônicos etc.

Você é certamente bem-vinda para comprar algo como presentes para seus amigos e famílias de volta para casa.  Você também pode comprar itens úteis, como óculos de sol, chapéu, jaquetas, inverno pull-overs, sapatos.

Uma vez que há um grande número de turistas estrangeiros que visitam este mercado, os vendedores aqui falam muito bem inglês.

Além disso, muitas vezes eles sabem algumas frases de venda em uma série de outras línguas, como espanhol, italiano, alemão, francês e sueco. Durante a sua visita ao Mercado da Seda, você pode praticar suas habilidades de negociação, algo que você normalmente não consegue fazer muitas vezes em seu país de origem.

Subway

Line: 1
Station: Yong'anli (preferably exit A)

Taxi

Approximate price:
15 yuan from praça 
Praça Tian An Men




Opening hours

Daily 09:30 - 21:00

VIAJE COM A CHINATUR PARA BEIJING, VEJA ABAIXO ALGUNS ROTEIROS:

Beijing (3n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)

Beijing (3n) – Luoyang (2n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)


Nenhum comentário:

Postar um comentário