Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Hangzhou, Suzhou e Xi'an - cidades turísticas da China que devem ser exploradas pelos turistas,











São duas cidades próximas a Shanghai e se estando lá vale muito à pena conhecer. Elas fazem parte da chamada ‘Veneza Oriental’, pois são cortadas por rios e canais (que facilitaram a rota da seda), com direito a gôndolas e tudo mais. Para chegar, a melhor opção é o trem bala. De Shanghai para cada uma dessas cidades, a viagem é de aproximadamente 1 hora e 15 minutos. Dá para ir e voltar no mesmo dia.
Hangzhou tem como principal atração o West Lake – Lago Oeste – Xi Hu. Além de templos e plantações de Chá. O museu do chá e a cerimônia tradicional do chá, são atrações curiosas para se fazer.

Beijing (3n) – Luoyang (2n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
West Lake  - Hangzhou

Suzhou se destaca pelas fazendas de pérolas, museu da seda e o Humble Administrator's Garden - Jardim do Administrador Humilde - Zhuōzhèng Yuán. Suzhou hoje também é conhecida como a cidade das noivas, pois possui um shopping de 72mil m² só de vestidos e acessórios, além de várias lojas de rua!

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Suzhou - Jardins

Essa é a cidade onde estão os Guerreiros de Terracota, ou Terracota Warriors. Algumas coisas ficam difícil de explicar. É necessário ver. E esse é um dos casos. Por mais palavras que eu possa colocar aqui, visualizar aqueles milhões de soldados enterrados por um imperador que queria garantir sua boa vida quando morresse é indescritível. Uma viagem de três dias é suficiente. Saindo de Shanghai são 2:30 horas de vôo. A cidade é bem estruturada com metrô, hotéis internacionais e várias facilidades. Da mesma forma que em Beijing, para visitar os Guerreiros de Terracota, precisa de um ‘tour’. Fica quase 2 horas da cidade.
O Local onde foram encontrados o primeiro grupo de soldados de Terracota. E ainda não está completamente escavado.

O Local onde foram encontrados o primeiro grupo de soldados de Terracota. E ainda não está completamente escavado.

Os locais para visitar sãoTerracota Warriors Site, Bell and Drum Tower (Torres do Sino e do Tambor) e o Muslin Site (Bairro Mulçumano) e as Muralhas de Xi’an (que merecem um passeio de bicicleta pelos seus 14 quilômetros de extenção).



mobilejune2014 942
O arqueiro de Xi'an - unica estátua encontrada praticamente intacta.
BAIRRO MULÇUMANO EM XI'AN
Muralha de Xi'an

Beijing (3n) – Xian (2n)– Nanjing (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)





Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário