Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Saiba: Como - Quando - Onde e Quando acontece a Terceira Fase da Maior Feira Mundial a CANTON FAIR - CHINA e também, QUEM TE CONVIDA.

 Bem-vindo a 

Feira de Importação e Exportação da China


     Terceira fase: 31 de Outubro - 4 de Novembro de 2016


Local:
Complexo da Feira de Exportação e Importação da China

(No. 380, Yue Jiang Zhong Lu, bairro de Haizhu, Guangzhou, China. )



A Feira de Importação e Exportação de China, também chame se a Feira de Cantão, é uma Feira de importância internacional.
Zona de exportação de Feira de Cantão é composta por 48 delegações de comércio, incluindo mais de vinte mil companhias de comércio externo, fábricas, instituições de investigação científica, companhias com investimento externo, companhias com investimento completamente externo / companhias de investimento único, companhias privadas de credibilidade boa e de firme financeira.

No período de 31 de Outubro a 04 de Novembro de 2016, os produtos de negociações são os abaixo relacionados:

  • - Têxtil e Vestuário
  • – Sapatos
  • – Materiais para Escritório
  • – Cintos, Bolsas e Acessórios
  • – Produtos Esportivos
  • – Equipamentos Médicos
  • – Medicamentos
  • – Produtos para Saúde
  • – Alimentos

Saiba mais sobre a cidade que abriga a maior feira mundial - CANTON FAIR

Guangzhou localizada no sul da China, adjacente a Hong Kong e Macau, como a capital da Província de Guangdong, Guangzhou goza da comodidade dos modernos meios de transporte. É uma das poucas cidades da China capaz de realizar grandes exposições internacionais em larga escala.

Guangzhou tem se beneficiado amplamente da fama nacional e internacional de "Paraíso da Alimentação" por sua deliciosa cozinha Cantonense.

Situado na área subtropical, Guangzhou goza de um clima ameno com flores durante todo o ano, e orgulha-se de seus muitos pontos paisagísticos e locais de interesse histórico em toda a cidade. Você pode desfrutar do charme da famosa cidade do sul chinês quando finalizar a sua negociação, e essa experiência vai acrescentar mais sucesso a sua viagem à Feira de Cantão.


Sokan Kato Young, diretor da Chinatur...........
.......................... que também irá para da Terceira Fase da Feira, preparou um roteiro especial para clientes e amigos e convida você a viajar junto com ele, conheça o roteiro no link abaixo:

Canton (5n)


Nenhum comentário:

Postar um comentário