Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Só para quem tem "nervos de aço" Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao público

Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao públicoFotografia aérea do arranha-céus “Jinmao”. No dia 28  foi inaugurado no 88º andar, a 340 metros do solo, um “caminho entre as nuvens”. Este caminho permitirá aos visitantes caminhar a uma grande altitude sem barreiras ou obstáculos.
Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao públicoA plataforma de observação do 88º andar do arranha-céus “Jin Mao”, em Shanghai, foi inaugurada durante o dia 28, juntamente com o programa “caminhar nas nuvens”.
Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao públicoSegundo a organização do projeto, será possível aos visitantes caminharem “literalmente” através das nuvens. O caminho tem uma extensão de 60 metros, 1,2 metros de comprimento e se situa a 340,6 metros do solo.
Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao públicoO arranha-céus é atualmente o único no mundo que permite caminhar sem qualquer obstáculo a esta altitude.
Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao públicoO tempo de cada visita deverá rondar a meia hora. A partir da plataforma é possível desfrutar do cenário das duas margens do rio Pujiang e da adrenalina de caminhar livremente. Nos dias de bom tempo é ainda possível avistar a ilha Chongming. A segurança é garantida pela utilização de dois cabos e um capacete.
A ansiedade pela aparição de um novo marco neste tipo de atividades de observação da cidade a grandes altitudes em Shanghai, já advém do tempo em que a Torre Pérola Oriental tornou possível aos seus visitantes visionar a paisagem da metrópole chinesa através da sua cúpula de vidro transparente, a 259m acima do nível do solo.
Arranha-céus em Shanghai inaugura pista de observação no 88º andar ao públicoA Torre de Shanghai permite atualmente aos seus visitantes contemplar a paisagem da cidade a 552 metros do solo, no 119º andar. Existem atualmente planos para vir a permitir fazê-lo a mais de 600 metros no futuro. 
Fonte: Diário do Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário